Migrar de ADSL para Fibra com descontos activos

  • 11 June 2012
  • 12 respostas
  • 1983 visualizações

Olá MEOs Amigos.
Alguém de vocês tem a experiência de migrar de ADSL para Fibra com descontos na factura activos?
Acontece que eu tenho o MEO ADSL com o desconto da MeoBox + 5€ na factura, e gostaria de migrar o serviço para Fibra. Liguei para o SAC, e disseram-me que ao migrar perco o direito aos descontos que tenho actualmente, assim como não tenho direito à promoção que há neste momento (pagar 24,99€/mês). Ou seja tenho que pagar o valor do pacote mais a Meobox.
Já alguém se encontrou nesta situação? O que fizeram? Conseguiram manter os descontos?
Obrigado.

12 respostas

Numa migração de adsl para fibra perdes os descontos que tens porque foram atribuidos para meo adsl e nao fibra. Em termos da promoção 24.99€ é só para novas adesões e uma migração não é uma nova adesão, por isso podes esquecer essa promoção. Em termos do desconto fazes assim: ligas 16200 tecla 4 e depois 6 e dizes que queres mudar para fibra mas manter os desconto de 5€.

Nota: Para os menos esclarecidos convém lembrar que numa migração para fibra o número de telefone adsl é perdido durante algum tempo, mas cerca de 5 dias depois da instalação já têm o número antigo.
isso tambem me aconteceu e fiquei sem descontos e a pagar a box na fibra
Numa migração de adsl para fibra perdes os descontos que tens porque foram atribuidos para meo adsl e nao fibra. Em termos da promoção 24.99€ é só para novas adesões e uma migração não é uma nova adesão, por isso podes esquecer essa promoção. Em termos do desconto fazes assim: ligas 16200 tecla 4 e depois 6 e dizes que queres mudar para fibra mas manter os desconto de 5€.

Nota: Para os menos esclarecidos convém lembrar que numa migração para fibra o número de telefone adsl é perdido durante algum tempo, mas cerca de 5 dias depois da instalação já têm o número antigo.
Valeu Pacciatto. Obrigado.
Assim sendo ainda vou pensar melhor na migração, e claro, tentar o desconto.
Abraço a todos.
Olá MEOs.
Informo que migrei de ADSL para Fibra perdendo os respectivos descontos. Mas mal me instalaram tudo, voltei a ligar para o 16200 a pedir os meus descontos, e ofereceram-me a escolha entre a promoção da fibra (24,99€/mês durante 6 meses) ou os descontos que tinha em ADSL (meobox + 5€ factura). Optei pela promoção (assim no final dos 6 meses volto a pedir um novo desconto). A quem migrou e perdeu os descontos, aconselho a ligarem para o SAC da PT.
Boa sorte a todos.
Olá MEOs.
Informo que migrei de ADSL para Fibra perdendo os respectivos descontos. Mas mal me instalaram tudo, voltei a ligar para o 16200 a pedir os meus descontos, e ofereceram-me a escolha entre a promoção da fibra (24,99€/mês durante 6 meses) ou os descontos que tinha em ADSL (meobox + 5€ factura). Optei pela promoção (assim no final dos 6 meses volto a pedir um novo desconto). A quem migrou e perdeu os descontos, aconselho a ligarem para o SAC da PT.
Boa sorte a todos.

Eu quero passar de ADSL para Fibra e manter os descontos. Será que se eu fizer a migração e depois ligar para o SAC eles me fazem o desconto fibra 24,99€/mes durante 6 meses?
Conforme disse, a mim fizeram isso. Mas apenas depois da migração. Para migrar liguei várias vezes e nunca me ofereceram nenhum desconto.
Conforme disse, a mim fizeram isso. Mas apenas depois da migração. Para migrar liguei várias vezes e nunca me ofereceram nenhum desconto.

Hoje, depois de ter relatado que ia cancelar o meo adsl e depois aderir à fibra, passaram-me para um departamento comercial específico e aceitaram fazer a migração directa e com desconto de novo cliente. Mas estou com a pulga atrás da orelha porque disseram que me iam ligar para agendar a instalação e até agora nada.
Então e sempre te fizeram os descontos com a migração da fibra?!?
Então e sempre te fizeram os descontos com a migração da fibra?!?

Eu fiz a migração, em que me diziam a todo o custo que não poderia usofruir da campanha em migrações, e consegui 6 meses a 24,99/mes e oferta da box durante 24 meses. Nada mau, isto totaliza uma poupança de 183€ em mensalidade e 132€ na box.
Já agora, qd fizeste isso e qual o pacote que tinhas em adsl e o que passaste a ter em fibra??
Ahh, tu dizes q tavas com descontos, mas tavas fidelizado?!?
Eu já não tinha fidelização. Visto que eles não me davam descontos na migração, ameacei cancelar o meo adsl e aderir a fibra como novo cliente. Depois internamente indicaram-me que naquele departamento seria possível a migração com campanha. Quando o técnico veio instalar, disse que se quisesse ele ligava para o SAC e eles me davam a box sem pagar nada. E assim foi. Nesta factura tive direito a campanha 24,99€ e oferta da box.
Eu aqui há uns meses renegociei e deram me aqueles habituais desconto, por isso fiquei fidelizado mais um ano... axo q n consigo fazer isso

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

Responder