Mensagem de Boas-vindas!
O MEO congratula-se com a sua presença nesta comunidade e espera que os conteúdos e utilizadores do MEO Fórum lhe sejam úteis na resolução dos seus problemas. Incentivamo-lo também a contribuir com respostas para as questões colocadas no fórum, sempre num tom positivo e amigável, e assim tomar parte ativa nesta grande comunidade. O MEO e os restantes utilizadores do MEO Fórum contam consigo!
Olá, eu preciso saber como usar meo 8, eu não recebo mais chamadas e recusa de pagar multibanco, o pagamento não passa, o que devo fazer? tenho que fazer uma manipulação para acessar meo 8, eu recebi uma mensagem de meo me dizendo que estou com meo8, eu não posso chamar o serviço 16000 ou 16200, pode ajudar-me sff, obrigada.
Olá
Se tem neste momento um Meo 8 isso é um cartão/tarifário pré pago. Se não efetuar carregamentos ao fim de 90 dias e não receber sms ou chamadas o cartão é terminado. Esse é um tarifário descontinuado sem carregamentos obrigatórios Veja as condições em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.