Partilha de Impressora (USB) Router Fibergateway

  • 17 February 2018
  • 7 respostas
  • 2507 visualizações

Boa tarde

 

Instalaram-me recentemente o novo router o Fibergateway e não consigo usar a porta usb para partilhar a impressora??

Será que não é possível??? no manual diz que sim mas não consigo encontrar nenhum tutorial para o fazer??

Para o router tecnicolor havia um tutorial para este não consigo descobrir nada!

 

Será que alguem pode ajudar???

Obrigado

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Boa tarde já


conseguiu resposta a sua pergunta estou com o mesmo problema.


obrigado


 
Bom dia

Alguém já conseguiu?
Bom dia

As vossas impressoras não têm interface wireless?
Boa tarde

A instalação em causa é para uma impressora, sem wireless e com a placa de rede queimada. A solução neste momento está por USB, ligada a um PC a fazer partilha para o resto da rede, mas o objetivo é colocar a impressora num local comum, junto do router.
Boa noite,

Gostaria de saber como posso instalar a minha impressora como printserver. eu tinha instalado no router antigo da Meo, mas como tive problemas de sinal trocaram-me por Fibergetway. A idiotice é que liguei para o suporte técnico e disseram que um técnico iria ligar para ajudar, e ligou para dizer para ligar para um numero a pagar 35 centimos por minuto e ele talvez pudessem ajudar. A falta de respeito para com os clientes é enorme, uma marca registada da Meo. O dono tinha de ser mesmo judeu, não podia ser doutra forma. Gostaria se possivel, se soubessem como fazer esta operação, agardecia
Muito obrigado.
João

 Boa tarde , a mim aconteceu o mesmo , liguei duas  vezes , depois fui contactado pela assistência ttécnica e disseram que nao podia fazer nada e para ligar para o 16202 , a pagar 45 centimos o minuto o que é ridiculo .

Na pagina 11 no manual do router , no tópico 1.22 ( interfaces )  está bem claro que tem a porta para impressoras

o 1x USB 2.0 para partilha de impressoras, partilha de conteúdos e para
uplink de backup 3G / 4G;


Agora não sei a razão pela qual uma pessoa que paga um serviço , tem de pagar no minimo 25 € para algo que devia estar no manual ou mesmo explicarem como se tem acesso a isso .

Alguém que saiba , por favor , e dizer . agradecia bastante .

É que no router antigo era super simples .

Obrigado

 

Boa noite,

Gostaria de saber como posso instalar a minha impressora como printserver. eu tinha instalado no router antigo da Meo, mas como tive problemas de sinal trocaram-me por Fibergetway. A idiotice é que liguei para o suporte técnico e disseram que um técnico iria ligar para ajudar, e ligou para dizer para ligar para um numero a pagar 35 centimos por minuto e ele talvez pudessem ajudar. A falta de respeito para com os clientes é enorme, uma marca registada da Meo. O dono tinha de ser mesmo judeu, não podia ser doutra forma. Gostaria se possivel, se soubessem como fazer esta operação, agardecia
Muito obrigado.
João

 

Tenho a mesma questão, necessito de ligar uma impressora ao router por usb, de forma a poder imprimir a partir de qualquer computador ligado à rede.

3 anos e ainda sem solução?