Backup das configurações num MediaAccess TG789vac v2

  • 30 December 2016
  • 7 respostas
  • 1562 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa noite,

 

 Sabem como é possível gravar as configurações de um MediaAccess TG789vac v2 ? Na secção de configurações não aparece a opção descrita em: https://support.zen.co.uk/kb/knowledgebase/broadband-how-to-backup-the-configuration-of-a-technicolor-router

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 5
Só é possivel com acesso Root
E eu posso fazê-lo? Existe o acesso root conhecido?

 

Obrigado
Reputação 5
Para esse router não, logo de momento é impossivel, infelizmente
Bem, espero não perder 1 hora da minha vida em vão.

 

Obrigado pelas respostas.
Crachá

Bem sei que este post é antigo mas tal como o utilizador fapg já passei mais várias horas a efectuar determinadas configurações como a tabela de reservas DHCP para uma pool nova etc. Passados este anos ainda  não é possível exportar a configuração? Não podem criar um user sem ser de root que tenha essa funcionalidade? Bem sei que isto é pensado para o mass market em que a maioria dos utilizadores desconhece como configurar o router mas por outro lado o que solicito não deixa de ser um pouco senso comum. Obrigado.

Bem sei que este post é antigo mas tal como o utilizador fapg já passei mais várias horas a efectuar determinadas configurações como a tabela de reservas DHCP para uma pool nova etc. Passados este anos ainda  não é possível exportar a configuração? Não podem criar um user sem ser de root que tenha essa funcionalidade? Bem sei que isto é pensado para o mass market em que a maioria dos utilizadores desconhece como configurar o router mas por outro lado o que solicito não deixa de ser um pouco senso comum. Obrigado.


Concordo com o que escreveu!

Agora que necessito fazer um reset ao router, vou perder horas de configuração! Deveria ser possível, sim, conseguir guardar as configurações.

Apelo à MEO que resolva este firmware, para conseguir fazer backup! Ou nos fornecer uma alternativa para tal!

Cumprimentos.

Completamente de acordo com a última mensagem.

 

Vou ter de fazer um Reset ao HUB e lá vão as configurações!

Muito Mau!!!

 

MAS DEIXO UMA SUGESTÃO:

SE A MEO NÃO QUISER RESOLVER ESTE ASSUNTO, ENTÃO QUE FAÇA ELA:

BACKUP

RESET

UPLOAD DO BACKUP