telemovel

  • 10 January 2017
  • 0 respostas
  • 653 visualizações

Acabei a fidelização e mesmo assim ainda continuei com o meo4o.Apareceram aqui umas miudas á porta e conseguiram um serviço bem mais barato que a própria empresa MEO(?). A unica coisa é que em vez de tar no nome da minha mulher, passava para o meu.Por mim tudo bem.ah e os telemoveis tinham que parar 1 dia para adicionar a outra conta etc ...O certo é que ao fim de 3 meses ainda tava a pagar 2 serviços á propria MEO, acho k nao deram baixa do serviço, e mesmo assim para eu tar calado do dinheiro que meti a mais meteram-me 300 euros na minha conta para eu tar calado e que dava para cobriri o montante a mais até aquele dia.A minha mulher mandou carta de rescisão do 1ºcontrato com aviso de receção e ate ao dia de hoje tudo continua na mesma.Fiquei sem o meu numero de tlm que ja me deu centenas de euros de prejuizo e a unica coisa que queria era o meu numero de telemovel antigo e nao me dão aceso a ele.Que burla fui alvo e nem ninguem me liuga nem nada, ja fui ao centro comercial de torres novas, ao outro edifico da meo a torres novas, ja reclamei e nada de nada.que burla e que vergonha

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder