taxa de manuteção(1euro)

taxa de manuteção(1euro)

Visitante Sénior João11
Visitante Sénior

Re: taxa de manuteção(1euro)

Enquanto tiver saldo tenho de me manter, não vou deixar nem 1 cêntimo, mas ainda existe outra situação pior que é se por engano activas os dados moveis vão logo buscar 1,99€ sem tu teres activado algum serviço por isso.

@aneto1  escreveu:

Pedi a portabilidade do meu número para outro operador, fui informado que foi recusada sem justificação.

A MEO gosta tanto de mim, que não quer o divórcio por mútuo acordo.

Mas vai ter azar que vai ser litigioso com reclamações na Anacom, Deco e Direção Geral do Consumidor

Novo Membro Dsp
Novo Membro

a mim também me foi descontado, na concorrencia não se paga como por exemplo a lyca mobile e sem obrigações de carregamentos. 

Novo Membro Dsp
Novo Membro

sim existe, lyca mobile

Visitante nun
Visitante

Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018.  Além de me extraírem 1 euro (sem ter recebido nenhuma notícia de alteração contratual - a qual só por si já é IMORAL), DIMINUEM o prazo de validade??
SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE.

Visitante ceu
Visitante

Vodafono Direto.Sem carregamentos obrigatórios e sem tirarem 1 euro por mês no saldo do cartão.Esse euro que retiram dá para falar 10 minutos na rede vodafone.

Visitante ceu
Visitante

Vodafone Direto.Sem carregamentos obrigatórios e sem tirarem 1 euro por mês no saldo do cartão.Esse euro que retiram dá para falar 10 minutos na rede vodafone.