taxa de manuteção(1euro)

taxa de manuteção(1euro)

Visitante Heddo
Visitante

taxa de manuteção(1euro)

que isto?

entao uma pessoa escolhe um tarifario sem mensalidades e voces fazem uma pessoa pagar 1 euro todos os meses porcausa que as pessoas não forão para os seus tarifarios preciosos de 14.99?

nem todas as pessoas gastão tanto como voces pensam , ah pessoas que nem 3 euros gastao em 1 mes.

Devia mudar o nome para Gananciosos em alta.

25 RESPOSTAS
Visitante Júnior DiogoCorreia09
Visitante Júnior

Re: taxa de manuteção(1euro)

Sim, eu próprio contactei a equipa e afinal eu tinha recebido uma msg na qual constava que iria haver uma mudança de consições no tarifário.

Basicamente tens que pagar 1€ por mês, se quiseres não pagar esses custos tens que mudar de tarifário...

Eu pessoalmente acho que vou mudar de operadora mas ok...

Visitante Heddo
Visitante

sim, mudava tarifario porcausa dos meu contactos que tenho...

mas depois pimba 7 euros pa mudar de tarifario

Principiante aneto1
Principiante

A mim também me aconteceu o mesmo debitaram-me 1€ de custo de manutenção devem andar a copiar os bancos com os custos de manutenção de contas.

Já no ano passado me debitaram 5,97€ por consumo diário de internet que eu nem tinha activado, reclamei e nada.

Vou juntar as reclamações e vou apresentá-las na Anacom

Visitante Sénior João11
Visitante Sénior

Já fizeram pedidos de reclamação na área de cliente?

Não estou a conseguir, dá erro.

Principiante aneto1
Principiante

Já tentei fazer reclamação no portal do cliente e dá erro, mas fi-la numa loja MEO no livro de reclamações e se não tiver resposta positiva, vou encaminhar a reclamação  para a Anacom por email para info@anacom.pt.

Porque para mim já chega de abusos de confiança.

Novo Membro dejoca
Novo Membro

Apresentem queixa na ANACOM, isto é um tratamento abusivo dos clientes.

Coerção pura.

Assessor Júnior mikemeo
Assessor Júnior

Basta ler as condições de tarifários livres dos demais operadores para constatar um valor a pagar pela manutenção de número.

Principiante aneto1
Principiante

Acabei de pedir a portabilidade do meu número para a NOS para o tarifário Livre com tarifa por minuto/SMS 5 cêntimos para todas as redes e 27 cêntimos por dia de utilização descontados com a 1ª chamada ou SMS efectuada do dia.

Isto é só para responder ao funcionário do MEO Fórum mikemeo, se fossem tão rápidos a resolver os problemas dos clientes como a arranjar desculpas esfarrapadas talvez não perdessem tantos clientes.

Assessor Júnior mikemeo
Assessor Júnior

@aneto1, os funcionários MEO estão devidamente identificados, como pode constatar não sou um deles.

Alertei sim para o facto de que outros operadores cobram pela manutenção, o tarifário que refere é um desses casos.