tarifários pós-pagos L / XL a reduzido valor

tarifários pós-pagos L / XL a reduzido valor

Contribuinte jpsm71
Contribuinte

Re: tarifários pós-pagos L / XL a reduzido valor

Como posso conseguir o tarifario XL a preço reduzido? Conheço quem pague 35,80 por 2 cartoes logo 17,90 por cartao

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

boas,

@jpsm71

essa é a pergunta de "1 milhão de dólares" aqui no forum...

cumps

Contribuinte jpsm71
Contribuinte

@e-bald mas existe que ja vi a factura... tenho que ir a loja porque por telefone nao estou a conseguir

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

boas,

@jpsm71

eu sei companheiro... também tenho um familiar que tem e conheço mais pessoas que têm. não há duvidas que existem essas promoções agora a grande dúvida é sempre como consegui-la.

sinceramente acho que a loja não te irá resolver o problema, porque pelo que sei, são tarifários de retenção e por isso só a retenção deverá poder ofrece-los. a maioria das vezes, as lojas, nem têm conhecimento desses tarifários.

pelo que sei, se iniciares um pedido de recisão ou pedido de portabilidade acho que eles ligam-te com ofertas... eu só estou a tentar evitar iniciar esse procedimento, pois se o iniciar, depois não voltarei atrás, nem que depois me ofereçam isso. é uma questão de principio.

cumps.

Novo Membro Carol78
Novo Membro

Boa noite, gostava de ter mais informações sobre essa situação de variação de preço dos tarifários Unlimited XL. Pois diz que variam de cliente para cliente de 17,90€ até 29,90€.

Questionei a MEO sobre esta situação e segundo um colaborador  da MEO, valores inferiores ao de 29,90€. De certeza absoluta que nenhum cliente tem. Gostava de saber se é verdade ou não! Pois estou a negociar renovação ou não de contrato por mais 24 meses!

obrigada

Contribuinte jpsm71
Contribuinte

Boa noite... tambem andei interessado no tarifario XL mas acabei por desistir por os valores nao serem iguais a todos os clientes. Em loja so faziam o preço de tabela na net so tinha desconto de 10 euros e no ultimo contacto conseguia a metade do preço ou seja 35 euros o que para mim acho demais para o que oferece,,, por este andar desisto da banda larga e passo para a vodafone onde tenho tarifario red a onde pago 4 cartoes a 11,90 cada... de salientar que sou cliente ainda no tempo que a numeraçao era de 6 numeros por isso os precos praticados abaixo de tabela de certeza que nao é por antiguidade o que acho injusto