tarifário top

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SOLUCIONADO
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Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

tarifário top

boa tarde,

 

aguardei até ao dia de hoje (dia 1) para colocar a questão à meo, esperando que houvesse alguma actualização hoje, não havendo, cá vai...

durante o mês de junho, tanto a vodafone como a nos, aumentaram a oferta dos seus tarifarios similares a este top da meo, de 1gb para 3gb e 3gb para 7gb, mantendo as mensalidades 13,99€ agora por 3gb e 17,49€ por 7gb.

ora a meo mantem o seu tarifário top em 1gb a 14,30€ e 3gb a 17,33€ (valores por mês), o que fará certamente alguns questionarem a sua continuaidade na meo... pelo menos eu... pois não faz sentido estar a pagar mais por ter exactamente o mesmo serviço noutra operadora.

ex: mantendo as mesmas condições que tenho hoje (top/500/3gb), ficarei a pagar menos  3,34€/mês, ou seja, num ano, implica poupar mais de 40€.

 

portanto, resumindo: a meo tem planos para acompanhar as outras operadoras, no que diz respeito à oferta deste tarifário?

 

cumprimentos

17 RESPOSTAS
Contribuinte duartej
Contribuinte
Solução

Re: tarifário top

Já está amigo, já está Smiley muito feliz Smiley muito feliz Smiley muito feliz

 

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top 

 

 

Abraço e bom fim de semana

Duarte.

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

Re: tarifário top

boas amigo,

sim, obg já recebi a sms... mas andam sempre atrás... tem de um gajo reclamar sempre se não, nada feito...

cumps

Contribuinte duartej
Contribuinte

Re: tarifário top

Viva!

Podes crer, esta gente parece que anda sempre um passo atrás.

Recebi o SMS, respondi para o 12100 com o texto OFERTA 2GB, recebi a confirmação do novo plafond e mesmo hoje, passados 4 dias, ainda tenho o planfond antigo.  Eles disseram que ainda vai demorar vários dias a chegar... 

 

Bom fim-de-semana,

Duarte.

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Re: tarifário top

Bom dia!

 

Confirmo! Também recebi o SMS e respondi para o 12100. Passado uns minutos recebi a confirmação do aumento do plafond para 3GB mas até hoje ainda continuo com 1GB. Pelo menos é que diz quando escrevo *#123*99#.  

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

Re: tarifário top

@duartej@Jmdmachado

boas companheiros,

idem deste lado... ontem, resolvi logo, tirar uns prints (anexo aqui também) e abrir uma reclamação na área pessoal a ver se resolve.

cumps

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Re: tarifário top

Olá malta;

Exatamente! Eu coloquei a questão à MEO através do Facebook e mais tarde ligaram-me do Apoio MEO e explicaram-me que facto a oferta já estava ativa nos nossos cartões mas que não aparecia quer através do *#123# ou mesmo na área de cliente.
Ou seja, se agora tenho 3GB de planfond, só quando gastar os 2GB da oferta e começar a gastar o 1GB restante é que vai também descontar no *#123# e na área de cliente. Disseram para eu usar o *#123*99# mas continua apenas a mostrar o planfond do 1GB original.
Seria muito fixe ter um mecanismo para controlar os 2GB adicionais já usados Smiley feliz

Cumprimentos,
José Mário.

Contribuinte duartej
Contribuinte

Re: tarifário top

Viva!

Ahhhhhh ok Smiley feliz Eu já tinha reparado que sempre que usava os dados móveis não estava a descontar no planfond mas não sabia que era por isso. Sim, concordo que faz falta um sistema para sabermos exactamente o planfond restante total e não apenas quando ficar abaixo do 1GB (ou dos 3GB para quem tem 7GB com a oferta dos 4GB).

Abraço,
DuarteJ.

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

Re: tarifário top

boas companheiros,

@Jmdmachado

bem se é assim, não faz qualquer sentido. quem me garante que disponibilizam efectivamente os 4gb/2gb adicionais? controlas tu no telemovel? eles dizem que as apps de contabilização dão valores "errados", que eles contam blocos de 100kb e as ablicaçĩes vão ao byte, ou em mb, p.ex., daí os erros... em que é que ficamos? oficialmente, como se contabiliza e como é que podemos reclamar se achamos que estamos a ser "enganados"?

bem, são muitas as questões que se podem colocar... mas tudo isto é, no minimo, muito pouco transparente.

 

creio que mais vale mesmo fazer a mudança para a nos... nem que mais não seja esta nota creio que neste momento faz cada vez mais diferença:

"Os benefícios (minutos, SMS e internet) que não utilizar num mês acumulam até ao dobro dos benefícios incluídos no seu tarifário"

 

bem... vamos esperar pela resposta à reclamação que apresentei na área pessoal e depois decide-se o que fazer.

 

cumps

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Re: tarifário top

Olá.

 

Concordo completamente contigo! Tem que haver um mecanismo para podermos controlar os gastos do planfont oferta. Aliás, nem percebo o porquê da separação entre o planfond oferta e o planfond base! Devia haver um único planfond, um único número. Sim, e mais essa dos SMS/minutos e planfond não utilizados não passarem para os meses seguintes.

 

Abraço,

Zé Mário.