tarifário top

tarifário top

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

tarifário top

boa tarde,

aguardei até ao dia de hoje (dia 1) para colocar a questão à meo, esperando que houvesse alguma actualização hoje, não havendo, cá vai...

durante o mês de junho, tanto a vodafone como a nos, aumentaram a oferta dos seus tarifarios similares a este top da meo, de 1gb para 3gb e 3gb para 7gb, mantendo as mensalidades 13,99€ agora por 3gb e 17,49€ por 7gb.

ora a meo mantem o seu tarifário top em 1gb a 14,30€ e 3gb a 17,33€ (valores por mês), o que fará certamente alguns questionarem a sua continuaidade na meo... pelo menos eu... pois não faz sentido estar a pagar mais por ter exactamente o mesmo serviço noutra operadora.

ex: mantendo as mesmas condições que tenho hoje (top/500/3gb), ficarei a pagar menos  3,34€/mês, ou seja, num ano, implica poupar mais de 40€.

portanto, resumindo: a meo tem planos para acompanhar as outras operadoras, no que diz respeito à oferta deste tarifário?

cumprimentos

17 RESPOSTAS
Contribuinte duartej
Contribuinte
Solução

Re: tarifário top

Já está amigo, já está Smiley muito feliz Smiley muito feliz Smiley muito feliz

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/top 

Abraço e bom fim de semana

Duarte.

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

boas amigo,

sim, obg já recebi a sms... mas andam sempre atrás... tem de um gajo reclamar sempre se não, nada feito...

cumps

Contribuinte duartej
Contribuinte

Viva!

Podes crer, esta gente parece que anda sempre um passo atrás.

Recebi o SMS, respondi para o 12100 com o texto OFERTA 2GB, recebi a confirmação do novo plafond e mesmo hoje, passados 4 dias, ainda tenho o planfond antigo.  Eles disseram que ainda vai demorar vários dias a chegar... 

Bom fim-de-semana,

Duarte.

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Bom dia!

Confirmo! Também recebi o SMS e respondi para o 12100. Passado uns minutos recebi a confirmação do aumento do plafond para 3GB mas até hoje ainda continuo com 1GB. Pelo menos é que diz quando escrevo *#123*99#.  

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

@duartej@Jmdmachado

boas companheiros,

idem deste lado... ontem, resolvi logo, tirar uns prints (anexo aqui também) e abrir uma reclamação na área pessoal a ver se resolve.

cumps

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Olá malta;

Exatamente! Eu coloquei a questão à MEO através do Facebook e mais tarde ligaram-me do Apoio MEO e explicaram-me que facto a oferta já estava ativa nos nossos cartões mas que não aparecia quer através do *#123# ou mesmo na área de cliente.
Ou seja, se agora tenho 3GB de planfond, só quando gastar os 2GB da oferta e começar a gastar o 1GB restante é que vai também descontar no *#123# e na área de cliente. Disseram para eu usar o *#123*99# mas continua apenas a mostrar o planfond do 1GB original.
Seria muito fixe ter um mecanismo para controlar os 2GB adicionais já usados Smiley feliz

Cumprimentos,
José Mário.

Contribuinte duartej
Contribuinte

Viva!

Ahhhhhh ok Smiley feliz Eu já tinha reparado que sempre que usava os dados móveis não estava a descontar no planfond mas não sabia que era por isso. Sim, concordo que faz falta um sistema para sabermos exactamente o planfond restante total e não apenas quando ficar abaixo do 1GB (ou dos 3GB para quem tem 7GB com a oferta dos 4GB).

Abraço,
DuarteJ.

Visitante Sénior e-bald
Visitante Sénior

boas companheiros,

@Jmdmachado

bem se é assim, não faz qualquer sentido. quem me garante que disponibilizam efectivamente os 4gb/2gb adicionais? controlas tu no telemovel? eles dizem que as apps de contabilização dão valores "errados", que eles contam blocos de 100kb e as ablicaçĩes vão ao byte, ou em mb, p.ex., daí os erros... em que é que ficamos? oficialmente, como se contabiliza e como é que podemos reclamar se achamos que estamos a ser "enganados"?

bem, são muitas as questões que se podem colocar... mas tudo isto é, no minimo, muito pouco transparente.

creio que mais vale mesmo fazer a mudança para a nos... nem que mais não seja esta nota creio que neste momento faz cada vez mais diferença:

"Os benefícios (minutos, SMS e internet) que não utilizar num mês acumulam até ao dobro dos benefícios incluídos no seu tarifário"

bem... vamos esperar pela resposta à reclamação que apresentei na área pessoal e depois decide-se o que fazer.

cumps

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Olá.

Concordo completamente contigo! Tem que haver um mecanismo para podermos controlar os gastos do planfont oferta. Aliás, nem percebo o porquê da separação entre o planfond oferta e o planfond base! Devia haver um único planfond, um único número. Sim, e mais essa dos SMS/minutos e planfond não utilizados não passarem para os meses seguintes.

Abraço,

Zé Mário.