tarifário flex

tarifário flex

Visitante Júnior max46
Visitante Júnior

tarifário flex

gostava de saber se tambem há uma taxa de ativação de dados tal como para as chamadas de voz?

2 RESPOSTAS
Novo Membro RuiGomes81
Novo Membro

Re: tarifário flex

Também tenho algumas duvidas acerca deste tarifário como tal vou aproveitar o tópico.

 

Pelo que entendi se nao houver chamadas/sms/dados não há débito de nenhuma quantia, certo?

A minha pergunta é: é possivel enviar MMS com este cartão? Se por exemplo enviar 3 MMS por mês qual é o valor por cada mensagem enviada e se existe para além do valor da MMS algum valor diário nos dias que existe utilização do cartão.

 

Obrigado

Visitante RmS1
Visitante

Re: tarifário flex

Eu também tenho um tarifário Pako, que desde abril para cá esta empresa também está-me sacando abusivamente1 € mensalmente, como recebo mais chamadas do que faço, e não utilizo internet no telefone não necessito de carregamentos obrigatórios. Além do saque do eurito mensal (tipo saca da esmola) o custo das chamadas também dispararam para 0,299 € ou seja 30 cêntimos rede Meo e 0,877 € para outras redes, ao consultar o preçário que mais se aproxima das minhas necessidades actuais deparo-me com o FLEX 96 e o TOTAL, que também nas letrinhazinhas muito pequinininas, anuncia com orgulho a esmolita de um eurito mensal e o bla bla da maravilha dos 30 dias em que poderei continuar a usufruir desta inovação, ou seja a única diferença é o custo publicitado no 96 de zero euros em chamadas para a rede MEO móvel e 31,3 cent. para as outras, e a taxa de 45 cent. dia quando utiliza na 1.ª chamada ou SMS, no TOTAL será de 6,1 cent. por minuto e por SMS e 35 centimos por dia, quando utiliza.

Após leitura de vários "posts" apercebi-me que a MEO estava cobrando a vários "clientes" valores que os mesmos não percebiam a razão.

Por essa razão gostaria de saber se os tarifários FLEX cobram as taxas de 0,45 € ou 0,35 € conforme o tarifário SÓ POR DIA DE UTILIZAÇÃO REAL (CHAMAR), ou independentemente de se chamar ou não lá vai diariamente uma taxazinha, e também se o receber chamadas é considerado utilização e, pimba, mais uma taxinha.

Igualmente lamento esta empresa não ter uma caixa onde se possa entrar em contacto com a mesma, porque EU RECUSO-ME A ATENDER CHAMADAS DE N.ºS ANÓNIMOS E DE CENTROS TELEFÓNICOS", e estou realmente a pensar mudar de operadora.

Se existir alguém que me possa informar sobre este meu desiderato desde já agradeço.

Haja saúde.