tarifário flex

  • 31 May 2018
  • 2 respostas
  • 616 visualizações

gostava de saber se tambem há uma taxa de ativação de dados tal como para as chamadas de voz?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Também tenho algumas duvidas acerca deste tarifário como tal vou aproveitar o tópico.

 

Pelo que entendi se nao houver chamadas/sms/dados não há débito de nenhuma quantia, certo?

A minha pergunta é: é possivel enviar MMS com este cartão? Se por exemplo enviar 3 MMS por mês qual é o valor por cada mensagem enviada e se existe para além do valor da MMS algum valor diário nos dias que existe utilização do cartão.

 

Obrigado
Eu também tenho um tarifário Pako, que desde abril para cá esta empresa também está-me sacando abusivamente1 € mensalmente, como recebo mais chamadas do que faço, e não utilizo internet no telefone não necessito de carregamentos obrigatórios. Além do saque do eurito mensal (tipo saca da esmola) o custo das chamadas também dispararam para 0,299 € ou seja 30 cêntimos rede Meo e 0,877 € para outras redes, ao consultar o preçário que mais se aproxima das minhas necessidades actuais deparo-me com o FLEX 96 e o TOTAL, que também nas letrinhazinhas muito pequinininas, anuncia com orgulho a esmolita de um eurito mensal e o bla bla da maravilha dos 30 dias em que poderei continuar a usufruir desta inovação, ou seja a única diferença é o custo publicitado no 96 de zero euros em chamadas para a rede MEO móvel e 31,3 cent. para as outras, e a taxa de 45 cent. dia quando utiliza na 1.ª chamada ou SMS, no TOTAL será de 6,1 cent. por minuto e por SMS e 35 centimos por dia, quando utiliza.

Após leitura de vários "posts" apercebi-me que a MEO estava cobrando a vários "clientes" valores que os mesmos não percebiam a razão.

Por essa razão gostaria de saber se os tarifários FLEX cobram as taxas de 0,45 € ou 0,35 € conforme o tarifário SÓ POR DIA DE UTILIZAÇÃO REAL (CHAMAR), ou independentemente de se chamar ou não lá vai diariamente uma taxazinha, e também se o receber chamadas é considerado utilização e, pimba, mais uma taxinha.

Igualmente lamento esta empresa não ter uma caixa onde se possa entrar em contacto com a mesma, porque EU RECUSO-ME A ATENDER CHAMADAS DE N.ºS ANÓNIMOS E DE CENTROS TELEFÓNICOS", e estou realmente a pensar mudar de operadora.

Se existir alguém que me possa informar sobre este meu desiderato desde já agradeço.

Haja saúde.