alterações tarifarios 2018

Visitante Sénior pnunes1
Visitante Sénior

Exmo Srs, estou confuso quanto aos vossos serviços para 2018.

Na vossa factura deste mes, vem uma nota a dizer que a partir do dia 01/02/2018, entram em vigor novas condições para alguns tarifarios, e se não estiver de acordo posso rescindir este contrato sem encargos entre 01/01  a 15/01. 

recebitambem uma mensagem a dizer que o meu plafond vai duplicar , tanto de minutos como de sms.

Mas falta um promenor, não sei se o valor da minha mensalidade se vai manter ou subir tambem. o que eu acho é que essa informação saberei tarde de mais para rescindir no tempo que dão para o fazer, ou seja no mes 3 referente ao mes 2. ja procurei e essa informação não encontro em lado nenhum. 

Não acham que por uma questão de tranparencia essa informação tambem deve de ser indicada?

Até porque é a mais importante e decisiva.

8 RESPOSTAS
Contribuinte Bispo107
Contribuinte

Re: alterações tarifarios 2018

Boa tarde.

Com muita pena minha, na fatura deste mês não tenho lá nada que difa que posso rescindir se não estiver de acordo com o plano de preços...caso estivesse não pensava duas vezes.

Ando há um ano a ser enganado pela MEO e por mais que tente resolver a questão, andam sempre a adiar e a negar os planos de preços e pacotes oferecidos.

Continuação de boas festas

Visitante Ana45
Visitante

Bom dia,

Eu estou na mesma situação...o mais engraçado é k no dia 19-12-2017 liguei para o 1696 e o operador não me soube dar informação nenhuma..disse que só depois do dia 31 é que teriam informações para dar...

Não sei não...mas não me está agradar...

cumprimentos e bom ano novo

Visitante Sénior jruij
Visitante Sénior

Bom tarde,

Eu estou na mesma situação, próximo dia 01 de fevereiro entram em vigor novas condições aplicáveis à sua internet móvel para PC/ Tablet, se não aceitar as alterações, pode rescindir este contrato sem encargos de 01 a 15 de janeiro de 2018.

???

Ricardo27
Consultor Júnior

Novo Membro Jmnfl2017
Novo Membro

Novo Membro Jmnfl2017
Novo Membro

Boa noite! Liguem para o apoio ao cliente ou façam submeter pedido na área cliente. O mais rapidamente possível. Questionem se a oferta referida, tem alteração de tarifário. Pois se não aceitarem a alteração do valor, podem rescindir contrato, mas têm prazo para o fazer. Abraço 

Novo Membro franciscogomes
Novo Membro

Eu cá já sei o que vou fazer..........

Denunciar á DECO e á ANACOM.......

E depois veremos.........

Visitante Júnior VictorRibeiro
Visitante Júnior

Fiz reclamação electrónica (via pedido de informação) para a ANACOM e ainda não obtive qualquer informação (já há mais de 1semana)