alterações tarifarios 2018

alterações tarifarios 2018

Visitante Sénior pnunes1
Visitante Sénior

alterações tarifarios 2018

Exmo Srs, estou confuso quanto aos vossos serviços para 2018.

Na vossa factura deste mes, vem uma nota a dizer que a partir do dia 01/02/2018, entram em vigor novas condições para alguns tarifarios, e se não estiver de acordo posso rescindir este contrato sem encargos entre 01/01  a 15/01. 

recebitambem uma mensagem a dizer que o meu plafond vai duplicar , tanto de minutos como de sms.

Mas falta um promenor, não sei se o valor da minha mensalidade se vai manter ou subir tambem. o que eu acho é que essa informação saberei tarde de mais para rescindir no tempo que dão para o fazer, ou seja no mes 3 referente ao mes 2. ja procurei e essa informação não encontro em lado nenhum. 

Não acham que por uma questão de tranparencia essa informação tambem deve de ser indicada?

Até porque é a mais importante e decisiva.

 

8 RESPOSTAS
Contribuinte Bispo107
Contribuinte

Re: alterações tarifarios 2018

Boa tarde.

Com muita pena minha, na fatura deste mês não tenho lá nada que difa que posso rescindir se não estiver de acordo com o plano de preços...caso estivesse não pensava duas vezes.

Ando há um ano a ser enganado pela MEO e por mais que tente resolver a questão, andam sempre a adiar e a negar os planos de preços e pacotes oferecidos.

Continuação de boas festas

Visitante Ana45
Visitante

Re: alterações tarifarios 2018

Bom dia,

Eu estou na mesma situação...o mais engraçado é k no dia 19-12-2017 liguei para o 1696 e o operador não me soube dar informação nenhuma..disse que só depois do dia 31 é que teriam informações para dar...

Não sei não...mas não me está agradar...

cumprimentos e bom ano novo

Visitante Sénior jruij
Visitante Sénior

Re: alterações tarifarios 2018

Bom tarde,

Eu estou na mesma situação, próximo dia 01 de fevereiro entram em vigor novas condições aplicáveis à sua internet móvel para PC/ Tablet, se não aceitar as alterações, pode rescindir este contrato sem encargos de 01 a 15 de janeiro de 2018.

???

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: alterações tarifarios 2018

Novo Membro Jmnfl2017
Novo Membro

Re: alterações tarifarios 2018

Novo Membro Jmnfl2017
Novo Membro

Re: alterações tarifarios 2018

Boa noite! Liguem para o apoio ao cliente ou façam submeter pedido na área cliente. O mais rapidamente possível. Questionem se a oferta referida, tem alteração de tarifário. Pois se não aceitarem a alteração do valor, podem rescindir contrato, mas têm prazo para o fazer. Abraço 

Novo Membro franciscogomes
Novo Membro

Re: alterações tarifarios 2018

Eu cá já sei o que vou fazer..........

Denunciar á DECO e á ANACOM.......

E depois veremos.........

 

Visitante Júnior VictorRibeiro
Visitante Júnior

Re: alterações tarifarios 2018

Fiz reclamação electrónica (via pedido de informação) para a ANACOM e ainda não obtive qualquer informação (já há mais de 1semana)