Unlimited L light - Cancelamento de contrato pós-pago

  • 20 February 2016
  • 3 respostas
  • 2161 visualizações

Boa tarde,

Venho expor aqui um problema. Foi-me dito em conversa telefónica que o período de fidelização do meu tarifário Unlimited L light cessava dia 18/02/2016.
Contudo, quando acedo à Área de Cliente para tentar alterar o mesmo só me aparecem as hipóteses pós-pagas Unlimited e eu estou interessado num tarifário PRÉ-PAGO. Quando tento fazer um pedido de alteração através da mesma plataforma também não o consigo fazer.

 

O que devo fazer para solucionar o meu problema?

 

Agradeço uma resposta em breve

Cumprimentos,

Obrigado

3 respostas

Ninguém me pode esclarecer???
Reputação 4
Olá JoseSobral


Não é possível na Área de Cliente aderir a um tarifário pré-pago quando o tarifário atual é pós-pago.


Sugerimos que ligue 1696 para solicitar a mudança de tarifário.
Crachá +1
Bom dia,


 


Já que se trata do mesmo tarifário e porque ninguem responde ás minhas questões neste forum, espero obter ajuda da sua parte.


 


Solicito informação do termo do meu contrato tarifário Unlimited L Light , bem como uma cópia das condições contratuais.


 


Cumprimentos,


 


Luís Araújo

Responder