Unlimited L 8,49

Unlimited L 8,49

SOLUCIONADO
Visitante Júnior sltd
Visitante Júnior

Re: Unlimited L 8,49

Há uma semana que estou à espera que este tarifário fique ativo. Disseram-me até 48h. 

Está a começar muito mal.

Visitante Oliveira_1984
Visitante

Olá boa tarde e como conseguis te esse tarifário a mim disseram me q era campanha 2017 e q já n me podem fazer 

Visitante Júnior sltd
Visitante Júnior

Não consegui esse valor.

Visitante Samuka1
Visitante

Olá,

Eu estava a fazer portabilidade para outra operadora e me foi oferecido o tarifario Unlimited por 8,49, entretanto ainda não assinei.

Estou com uma dúvida referente ao tarifário para o tráfego de dados das redes socias, nomeadamente whatsapp, facebook, instagram, spotify, etc. A questão é a seguinte: para além dos 7 gigas de internet que, eventualemente terei, o tráfico para redes socias serão gratuitos, sim?

Cumprimentos,

Samuel

Contribuinte jcoelho
Contribuinte

Bom dia

Eu acho que não a MEO não costuma dar livre acesso a essas aplicações pelo menos nestes tarifários!

Ou seja, quase 100% que irão descontar dos 7GB de Internet!

Mas foi-lhe oferecido a 8.49€/mês com 4000 minutos/SMS mais 7GB/mês de internet?

Cps.

Visitante Samuka1
Visitante

Sim, embora não dê livre acesso às aplicações, me foi oferecido por 8.49€/mês com 4000 minutos/SMS mais 7GB/mês de internet, entretanto só me aparece 3GB. Portanto, onde estão os outros 4GB?

Obrigado 

Visitante Samuka1
Visitante

Então não há resposta? Só queriam fidelizar, sim? 

Contribuinte jcoelho
Contribuinte

Bom dia

Terá de falar com alguém da MEO, eu tentei na semana passada alterar para ter as mesmas condições a 8,49 e foi-me recusado mais uma vez, dizem que já tenho o melhor desconto... Mas há quem tenha melhor!

Só estes gajos da TMN/MEO/Altice...

Cps.