Unlimited L 7GB

  • 14 September 2017
  • 1 resposta
  • 2057 visualizações

Olá!


Tenho conhecimento de uma colega de trabalho que recebeu ofertas de internet no tlm de 7GB com 2000min + 2000sms no telemovel por mensalidade de €8,49 com fidelização de 24 meses. Eu ja confirmei e tem as condições impressas em contrato.


Quanto tento pedir o mesmo tarifário, dizem que a melhor oferta que têm é 3GB por €15,99.


Ora vejamos, por mais €0,01 tenho o Moche com 5GB de internet, 5000min, sms pode-se dizer ilimitadas, com 15GB para apps e 5GB extra para youtube. O que me oferecem é um downgrade com fidelização pelo mesmo preço?


Até o meu avô conseguiu o tarifáio com os 7GB por mais €2 euros mais caro que a minha colega, mas teve também um aumento para 5000min + 5000sms.


Não tenho qualquer tipo de fidelização no meu numero, e a Vodafone oferece 7GB por €12,90 com 5000min ou sms para Vodafone e 2000min ou sms para outras redes


Será preciso desistir para ter uma oferta igual? Ou é preciso um critério especifico para conseguir o tarifário?


Alguém tem conhecimento de mais situações destas?

1 resposta

Boa tarde, qual o nome desse tarifario da vodafone com esses 7 gigas de internet por esse valor??? 

 

Obrigado

Responder