UNLIMITED M LIGHT

  • 29 December 2014
  • 0 respostas
  • 850 visualizações

Boa Tarde!
Há 3 meses fui contactada por um operador da Meo e aderi a este tarifário, este mes reparei que a contagem das mensagens era acima do que realmente tinha enviado. Até que ontem só me restavam 400, e achei muito estranho.. então fiz um teste, mandei um sms e logo a seguir fui confirmar e já só tinha 397, daí a pouco voltei a fazer o mesmo teste e até 5 mensagens/chamadas já tinha de diferença do que realmente tinha efectuado. Liguei para o apoio aos clientes MEO e a operadora disse que eu até tinha enviado um sms numa hora que estava a dormir entre muito outras coisas que me deixou completamente insatisfeita com o atendimento. Eu explicava-lhe o sucedido e ela dava a volta à conversa como se não estivesse a entender o sucedido utilizando uma linguagem pouco própria, como se não tivesse "pachorra" para me atender. Perguntava o que poderia fazer neste caso, visto que uso o telémovel para grande parte do meu dia-a-dia, ela disse que não poderia fazer nada e unica coisa a fazer era uma reclamação por escrito no site da MEO, o problema é que já dei uma volta completa ao site e não encontro nada disso .. fiquei "parva" e sem saber como resolver e, a verdade é que estou quase sem mensagens/chamadas. Acho que isto é algo sem justificação, visto que estou a pagar por algo que nem usufruo a 100%. Caso este caso não se resolva pensei em contactar a Deco, alguém me pode ajudar? Obrigada!!!

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder