(UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

(UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

SOLUCIONADO
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Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior

(UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Bom dia

Como se tem vindo a ver nestes últimos meses e já lá vão mais de 12 meses a operadora MEO está a oferecer contratos do tarifário Unlimited L pelo valor de 8.49€/mês com condições tipo 5000 minutos/sms e 7GB de internet mais alguns extras para alguns clientes e sabe lá por que motivo.

Pois sabe-se lá por que motivo pois esto não é para todos nem é para que é cliente NEO/TMN á muitos anos ou cliente de serviços fixos!

Decerto porque existem os clientes de 1º e os clientes de 2º, mesmo que não tenham mais nenhum serviço desta operadora ganham este prémio e se forem clientes nos serviços fixos também ganham este premio mas só os de 1º mas, afinal quem são estes clientes?

Eu infelizmente sou dos de 2º não tenho direito… mas vou deixar aqui o meu grito de revolta!

Apelo a quem for cliente de 2º a partilhar a sua história.

Um bom dia para todos.

7 RESPOSTAS
Novo Membro Duna
Novo Membro

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Sou também cliente de 2ª (ou de 3ª, sabe-se lá...). Na semana passada, como já referi noutro tópico, foi-me proposto o UNLIMITED L com 2000 mins e 2000SMS para todas as redes e com 3GB, por 13,49€... Não aceitei, como é óbvio. Sou cliente TMN há 19 anos. Acho que merecia outro tipo de proposta. Também me sinto revoltada com esta situação. Estas negociações e renegociações com preços tão díspares de cliente para cliente não são só revoltantes, são também inaceitáveis. Por isso, estou à espera que a fidelização termine para, pela primeira vez em 19 anos, equacionar seriamente a mudança de operador.

Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º


Duna escreveu:

Sou também cliente de 2ª (ou de 3ª, sabe-se lá...). Na semana passada, como já referi noutro tópico, foi-me proposto o UNLIMITED L com 2000 mins e 2000SMS para todas as redes e com 3GB, por 13,49€... Não aceitei, como é óbvio. Sou cliente TMN há 19 anos. Acho que merecia outro tipo de proposta. Também me sinto revoltada com esta situação. Estas negociações e renegociações com preços tão díspares de cliente para cliente não são só revoltantes, são também inaceitáveis. Por isso, estou à espera que a fidelização termine para, pela primeira vez em 19 anos, equacionar seriamente a mudança de operador.


Pois que se pode dizer…

É a falta de respeito desta gente para com os clientes.

 

Eu não digo diferente se não poder mudar agora sem custo assim que terminar o meu contrato, o da minha esposa, etc. o mais certo é mudar de operadora.

E quando me voltarem a incomodar via telefone para saberem dos meus serviços fixos, “ai meus meninos vão levar chumbo…”.

 

Um bom dia

Novo Membro Rosaeu
Novo Membro

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Eu concordo com vocês pelo que compreendo a vossa revolta, não obstante ser o meu primeiro contrato como nova cliente, logo, ter-me tornado automaticamente cliente de primeira. E percebi que a MEO faz isso porque não quer perder os clientes (no caso eu era UZO e tencionava mudar para outra operadora que não MEO porque a UZO deixara de render para mim). Inclusive quem me contactou contactou porque naturalmente ficaram a saber do meu pedido de portabilidade para a outra dita operadora, mas em tom inquisitório porque nem tentei falar com eles sendo que, segundo eles (MEO) eles têm melhores propostas (e conforme me disseram). Eu aí disse que já havia consultado e por ora a outra para onde ia ia mais de encontro aos meus interesses, e foi quando acabei a referir esse tarifário dos 7GB por 8€ e qualquer coisa do qual fiquei a saber via um amigo (e sendo que eu já sabia que essa campanha terminara pois perguntara por ela, enquanto pesquisava operadoras para me decidir quando desistisse da UZO, e tanto telefonicamente como em loja me fora dito que tal já não existisse e me tenham apresentado propostas menos vantajosas que aquela que acabei a contratar). Foi então, como já dei a entender, que me propuseram os 3Gb por 8,49€, se não estou em erro na parte dos cêntimos, só para não me perderem e uma vez que a UZO pertence à MEO... Não sei se vocês não podem reivindicar isso ou desistir do contrato, mas eu no vosso lugar ao fim do contrato, pelo menos, exigia a alteração ou desistia e ia para outra operadora :-)
Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Bom dia

Reparei que no final da pagina existe um link para um libro de reclamações.

É mais um local onde podemos reclamar.

 

Um bom diaCapturar.JPG

Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Boa tarde

Já está, reclamação submetida no Portal da Queixa e no livro de reclamações virtual “Livro de Reclamações Online” que existe no final desta página.

Só falta contactar a DECO.

 

Força!

Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior
Solução

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

Hora cá esta tudo dito!

“A líder da PT/Meo, Cláudia Goya, disse no Web Summit que a estratégia de convergência do grupo Altice é também uma forma de encarar a transformação digital. Empresa focada em segmentar clientes.”

 

A empresa está focada na segmentação de clientes… pois os de 1º os de 2º, 3º, etc.

 

Apostem nos serviços de qualidade a preços realmente competitivos e realistas e claro para todos sem discriminações ou exceções.

Visitante Sénior jcoelho
Visitante Sénior
Solução

Re: (UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

 

Resolvido, após pedido de contato via área de cliente, foi contactado com a solução.

Já não deu para ficar com os 7GB e os 5000 minutos/SMS pois esta campanha já não existe mas, pelo menos fico a pagar os 8.49€/mês.

Obrigado pela atenção