Taxa manutenção de serviço

Taxa manutenção de serviço

Contribuinte pintarolas-95
Contribuinte

Re: Taxa manutenção de serviço

ZERO, no meu caso é NEGATIVO.

Já ando noutra operadora.

Vão chup... na 5 pata do cavalo.

Novo Membro Desconexo
Novo Membro

Foi me cobrado, sem aviso prévio, o valor de 1 E. para manutenção do serviço/tarifário Flex Total.
Agradeço a sua reposição e posterior informação de alteração de condições.
Para decidir se continuo, ou não, a manter este serviço ou se mudo de operadora.

Principiante paul1398
Principiante

Quando assinei o contrato com a meo não havia custos, normalmente recebo uma carta, não faço e-mails grosseiros, tem de pagar-me 2 € ou faço uma queixa à Anacom por não cumprir um contrato escrito, caso contrário, eu também posso ir para outro servidor, a máfia real é você. Eu também vou colocar isso no seu Facebook.

Principiante paul1398
Principiante

Você não sabe o que está dizendo, você trabalha na meo, é 1 € semanal.

Principiante vereta
Principiante

Acabei de mudar para outra operadora.Esperei 3 meses para o fazer na esperança que voltassem atrás.No mesmo dia recebo telefonema da meo a perguntar porque ia mudar.Falei que começavam a cobrar 1 euro por mês independentemente de fazer chamadas.Veio logo a conversa que a operadora tembém cobrava,pois a partir de maio todas cobram.Então disse que a operadora tinha um tarifario livre base que nada cobrava e a vodafone também tem o vodafone direto que nada cobra.E eles não tem nenhuma opção assim.Os cerca de 90 % que são assinantes da meo ,antiga tmn depressa se vão pirar.

Mesmo assim tentaram oferecer tarifarios que não me interessam.Afirmando que a cobrança de 1 euro é para ficar,pois mudem de operadora pois só leva dois dias.

Como diz o ditado:quem tudo quer tudo perde.

Assessor Júnior mikemeo
Assessor Júnior

@vereta  escreveu:
(...)

E eles não tem nenhuma opção assim.

(...)

A MEO tem um tarifário pré-pago sem custo de manutenção com site ainda independente.

A vodafone cobra taxa de manutenção desde 2016 excepto no VD, que é ou era um tarifário sem qualquer tipo de assistência/apoio.

Independente de fazer chamadas, tem um serviço sempre disponivel para as receber, tem equipamentos e colaboradores para o servir a qualquer hora.

Principiante vereta
Principiante

se estiver a falar do Uzo ,esse nem me interessei pois teria o mesmo trabalho de mudar e comprar novo equipamento.

Assessor Júnior mikemeo
Assessor Júnior

@vereta  escreveu:

se estiver a falar do Uzo ,esse nem me interessei pois teria o mesmo trabalho de mudar e comprar novo equipamento.

Quem lhe facultou essa informação? Novo equipamento?

Visitante nun
Visitante

Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018. AGORA, ALÉM DE ME DESCONTAREM 1EURO(!!), AINDA ME DIMINUEM A DURAÇÃO/VALIDADE DO TARIFÁRIO???? SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE. não recebi nenhuma SMS a informar qualquer alteração ao tarifário! Vergonha!

Principiante vereta
Principiante

Muda de operador.Eu mudei para a Nos que tem o tarifario livre base.O custo da chamada é 9,99 cent e não tem custo de mautenção.Basta fazer uma chamada ou enviar sms por mês.Pode ir a uma loja Nos e tratar da mudança.Em dois dias está feita a portabilidade.Mas espera nesse dia receber uma chamada anónima da Meo a tentar que não mudes e sem oferecer a isenção da taxa de manutenção.