Taxa manutenção de serviço

Principiante Hoje
Principiante

Tenho um tarifário pre pago e começaram a cobrar uma taxa de manutenção de serviço, eu para desistir da meo basta fazer a portabilidade do meu número para outro operador ou tenho que fazer mais alguma coisa? Obrigado

7 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Júnior pintarolas-95
Visitante Júnior

Re: Taxa manutenção de serviço

Boa tarde. Realmente há coisas sem explicação.  Dos 5 cartões de voz que tenho,  2 são dos filhos(ex tarifário FlexTotal). No inicio deste mês cobraram  a cada nº, um (01) euro por despesas de manutenção. Lógico que liguei a questionar o porquê, sendo informado que apartir de junho havaria este custo para pré-pagos sem carregamentos obrigatórios e propuseram-me então o + Leve com as discrições aqui: https://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/tarifario-leve-tornou-se-fui-pesado-sem-justifica%C3%A7%C3%A....

Com isenção de despesas de manutenção. Até que fui bem atendimendo pela Sr. Tânia Pires do Departamente de gestão Contratual.

Temos de andar sempre de olhos bem abertos.

Novo Membro VitorBrito33
Novo Membro

Reclamação: Por duas vezes, recebo uma mensagem a informar que foi debitado no saldo do meu cartão 1€ de custo de manutenção do serviço e que o meu cartão apenas permanecerá ativo durante 30 dias. Na página da meo (https://no.meo.pt/flex) e, com muita atenção, procurei por letras pequeninas, onde pudessem fazer referência a estes custos, e não encontrei nada. Pelo contrário, está bem visível a frase "Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios​"! Ora, se o meu tarifário não tem carregamentos obrigatórios, com que justificação é que me debitam 1 € no saldo do meu cartão e me obrigam a fazer um carregamento num prazo de 30 dias? Portanto,  já me retiraram 2 euros e quero saber o que tenho que fazer para que isso não aconteça e reponham os ditos 2 euros. Agradeço resposta. Obrigado.

Novo Membro Joaninha_s2
Novo Membro

Aconteceu isso comigo hoje mesmo, um abuso. Vou mudar também de tarifário, se não mudo mesmo de operador.... 😋

Novo Membro Joaninha_s2
Novo Membro

Porque esta empresa é uma máfia, aliás hoje em dia as pessoas fazem tudo pelo dinheiro. Muda de tarifário ou então de operador. Deveria ser feito um abaixo assinado para entregar à justiça. O pior é que até essa já está corrompida. Smiley triste

Visitante Júnior pintarolas-95
Visitante Júnior

Está logo na primeira frase: " A partir de 08-06-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS." 

É só abrir as notas.

Novo Membro Isa13
Novo Membro

Aconteceu me o mesmo hoje, 1€ de custos de manutenção do serviço.

Nunca me foi informado qualquer alteração do tarifário flex 96.. Exijo o reembolso.

Visitante Júnior DiogoCorreia09
Visitante Júnior

A mim tbm me aconteceu hoje, e nunca me apareceu tal coisa, nunca tive tarifário foi sempre por carregamento e agora aparece-me isto.