Taxa de manuteção no tarifário + leve

  • 23 June 2018
  • 5 respostas
  • 759 visualizações

Reputação 1
Eu tenho o tarifário + leve desde 2013 e agora começaram a cobrar 1 euro de taxa de manutenção e têm o descaramento de cobrar sem avisar primeiro.

Mas atenção, eu já pedi factura deste 1 euro, pois se é pagamento é bom que, tal como acontece com os carregamentos que faço no saldo, há uma factura que é emitida com o meu nif.

Claro que isto só vai acontecer este mês, a mim não me roubam nem mais um euro, porque se no serviço fixo já mudei para a vodafone, é só mudar também o serviço móvel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Eu também fiquei surpreso com a novidade da cobrança descarada de um euro sem aviso. Pensam que irão me roubar 1 euro todos os meses?
eu também fui burlado nesse sentido, só me avisaram deste custo de manutenção que não vejo onde, mas percebo é para receitas lucrativas para comerciais e promoção de concertos em Portugal, no dia que fiquei sem 1 euro recebido por sms. Meo Lixo!!!! A Vodafone também cobra essa taxa mas compensa mais, eles debitam 1,50 de 2 em 2 meses e não como a MEO 1 euro por mês. Por isso já mudei para a Vodafone 🙂
Taxa de manuteção no tarifário + leveEu tenho o tarifário + leve desde 2012 e agora começaram a cobrar 1 euro mes de taxa de manutenção e têm o descaramento de cobrar sem avisar primeiro? Acho isso um falta de respeito, muito obrigado sig. MEO (altice).

 
Reputação 4
Crachá +14
Foram enviadas SMS a informar que entrariam em vigor novas condições.
Reputação 1
Pois isso é tudo muito bonito, mas não recebi esse sms e além disso dzer que regras vão mudar não é o memso que vamos tirar-lhe 1 euros no dia x. Isto é que é avisar como deve ser, paar os clientes poderem de imediato tomar uma decisão, antes de a cobrança ser feita.

Até hoje não me enviaram o texto com as condições gerais, e se não enviarem no dia em que mudar para a a vodafone vou escrever no livro de reclamações da meo/altice.

Uma pessoa reclama online e nem resposta dão.