Tarifario Meo Kidds e M4O

  • 25 April 2017
  • 0 respostas
  • 565 visualizações

Boa tarde,

Estamos a pensar adquirir um equipamento movel para o meu neto, ainda menor de 12, temos feito alguma pesquisa e tomamos conhecimento do tarifario Meo Kidds. No entanto, estamos cheios de duvidas pois apesar de existir muita informação a respeito existem detalhes importantes que não são referidos ou mudam conforme "opiniões".

Partimos do principio que o Meo Kidds pertence à parte da MEO que era a TMN (acho ridiculo ainda existir esta distinção, visto no fundo ser a mesma empresa) ou seja, cá por casa somos todos M4O; isto quer dizer que ao adquirir o tarifario só teremos direito aos 2 numeros especiais gratuitos se deixarmos de o ser e voltarmos a ser Moche/etc?

Outra questão é: adquirindo o tarifario, tornando-o M4O as caracteristicas de segurança para crianças que tanto nos cativaram neste produto vão manter-se? Ou ao deixar de ser da MEO/TMN também muda?

Já falamos com dois serviços de atendimento ao cliente difentes da MEO, num lado dizem que é possivel sem alterações visto não passar de uma aplicação; no outro referem que sendo M4O a criança ao ligar para nos vai pagar, ou seja não teriamos direito aos 2 numeros gratuitos.

Podem confirmar estas informações?

Cumprimentos

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder