Resolvido

Tarifario Flex Total

  • 16 October 2018
  • 5 respostas
  • 9785 visualizações

Bom dia,

 

Tenho o tarifario Flex Total, sem carregamentos obrigatórios. Foi me descontado 1€ para manutenção do serviço, qual o motivo??? já tenho este tarifario há bastante tempo e nunca tive esse desconto antes, o que mudou???
icon

Solução por Ricardo27 16 October 2018, 11:57

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
A partir de 08-06-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS. 
Bom dia Ricardo,

 

Mas a Meo faz alterações e não comunica as mesmas??? Simplesmente desconta o que quer sem informar essa alteração.
Penso que não é uma forma correcta de actuar, nos clientes apenas temos de aceitar. Penso ser um pouco abusivo da vossa parte, qualquer alteração deveria ser informada antes.



Entretanto agradeço o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +24
Foi mais uma maneira que arranjaram para fazer dinheiro. 12 euros por cada tarifário desses por ano, sem fazer nada, não é mau. Não sei quem inventou / autorizou essa medida, mas é ridículo. Dantes decontavam 50 cêntimos ou algo do genero se não se fizesse uma chamada de 3 em 3 meses, depois esse prazo passou um mês e agora é 1 euro, independentemente se se faça chamadas ou não.
Apenas lhe passei a informação que se encontra no site do tarifário, nas notas.
Boas, 

 

Existe alguma forma de não ser cobrado essa taxa de manutenção/servicos?

 

Existe algum tarifário onde não seja cobrado esse valor? 

 

Existe algum operador que não desconte esse valor ou algo semelhante? 

 

Vivo fora de Portugal e raramente faço chamadas e poucas chamadas recebo. Se calhar o melhor é gastar o saldo todo e apenas ser descontado 1 Euro quando o carregar...

 

Obrigado, 

 

Paulo

A solução e mudar para a Vodafone directo.  Sao 9.9 cent por minuto para qualquer rede e eu pelo menos nan tenho nem me cobram nenhuma mensalidade. So se tem que fazer uma chamada paga a cada 6 meses. Ao principio quando comecaram a cobrar mensalidades telefonei para o apoio e fiz-lhes ver que o meu tarifário inicial não tinha mensalidades de 1€ e que a Vodafone não pode mudar as condições á descrição ...é imoral e não é assim que se tratam clientes, além que cobrar uma taxa que inicialmente nao existia é possívelmente ilegal e moralmente repreensível. O atendimento da Vodafone voltou a ter gente educada (coisa rara na MEO) e de pois duma conversa entre adultos retiraram a mensalidade aos meus dois cartões vodafone directo. Infelizmente tenho um cartão  MEO Flex Total 96 por necessidade e os tarifários, qualquer deles são completa agiotagem , não há um único tarifário pré pago com preços acessíveis e teem todos mensalidade. A minha mãe era cliente da MEO com o mesmo nr desde o inicio na TMN á uns 20 anos . Ao telefonar para o apoio MEO para saber o motivo de serviços e chamafas indevidamente cobradas e requerer a reposição do saldo,foi confrontada com uma funcionária que nao se  identificou, comecou aos gritos, insultou a minha mãe das formas mais criativas que podem imaginar , e mandada para um certo sitio. Depois desta experiência,a minha mãe fez a portabilidade para a Vodafone Directo onde faz chamadas a 9.9 cent para qualquer rede desde que carregue 15€ em vez de 7.5 e tem uma tarifa de 1.5€ de 60 em 60 dias ,estás condições aplicadas apenas por via da portabilidade. Tenho uma mae feliz com o tarifário que tem finalmente. A MEO, infelizmente,serve-se dos clientes, não serve o cliente nem tem os melhores interesses deles em mente. 

 Carlos Pereira