Tarifario E All

Tarifario E All

Principiante Paula41
Principiante

Tarifario E All

Início da conversa de chat
SEG 12:53
Olá, bom dia. Chamo-me Paula e sou vossa cliente. Há dias a MEO ligou-me. Sugeriram-me que mudasse para o tarifário E ALL, uma vez que era o mais parecido com o meu antigo tarifario VIPS, já descontinuado. Pelo que ouvi, associei os dois e pensei que o E-ALL não tinha carregamentos obrigatórios, mas cada vez que carregasse com 9,99€ teria direito a 1000 sms e 1000 minutos de chamadas gratis... E concordei que se mudasse então... Acontece que a MEO ja me enviou varias sms a dizer que ainda não paguei a mensalidade... Então mas o carregamento mensal é ou não é obrigatório? É que eu não pretendo carregamentos mensais obrigatórios! Para isso, tinha continuado com o VIPS, que não tinha carregamentos obrigatórios, e o carregamento mínimo era mais barato (7,50€).... Tentei procurar informações sobre o E-ALL no vosso site para confirmar isto, mas não encontro... Podem esclarecer-me, por favor? É que se o E-ALL for de mensalidade obrigatória, pretendo mudar para um que vá na linha do VIPS, ou seja, carregamentos não obrigatórios e que preveligie mais as sms gratis, uma vez que pouco ou nada falo ao telemóvel. Funciono muito mais pelas sms... Obrigada pela atenção.
1 RESPOSTA
Principiante JOSH
Principiante

Re: Tarifario E All

O carregamento do tarifario E-ALL não é obrigatório.

O tarifario E-ALL é um tarifario pré-pago grátis para todas as redes nacionais.

é grátis para todas as redes

carrega sempre o mesmo

nunca fica sem falar

carrega sempre o mesmo

Por uma mensalidade a partir de € 9,99/ mês pode comunicar gratuitamente para todas as redes nacionais.

é grátis para todas as redes nacionais

Inclui 1000 min + 1000 SMS grátis para todas as redes nacionais

nunca fica sem falar

A mensalidade não é obrigatória mas possibilita-lhe chamadas de voz e sms gratuitas para todas as redes nacionais.
Se, no momento do pagamento da mensalidade, não tiver saldo suficiente para que esta lhe seja debitada, receberá um SMS de alerta.

MEO