Tarifário Unlimited L / uns têm 3Gb outros 2Gb... uns pagam 15 outros 20. Desrespeito!!

  • 21 September 2016
  • 12 respostas
  • 3357 visualizações

Reputação 2
Tenho o Unlimited L a pagar 20€ com 2Gb enquanto para outros fazem 15€ com 3Gb... Mas é assim que tratam dos clientes antigos como é o meu caso??? Sou cliente Tv, net fixa, telefone fixo e telemóvel, mas só o devo ser até ao fim das fidelizações. Isto é uma falta de respeito. E depois ligo para a meo metem-me em espera mais de 30 min e a chamada cai... Incrível o desrespeito

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 1
Sinto exatamente a mesma indignação.... Tenho o tarifário unlimited L, aderi aos 5.000 minutos meo + 2.000 minutos outras redes + 2GB de net por 13,49 euros. No período de fidelização, a meo alterou unilateralmente o contrato existente para apenas 2.000 minutos de comunicações + 2 GB de net pelos mesmos 13,49 euros.


Atualmente tenho conhecimento que existem clientes a usufruir dos 5.000 minutos para a rede meo + 2.000 minutos p/ outras redes + 3GB de net por apenas 12,49 euros.


Tenho serviço de internet, telefone e tv, bem como todos os telemóveis do agregado na meo. Mas, assim que terminar o período de fidelização (o que já não falta muito) vou mudar imediatamente de operador.


A MEO é uma empresa pouco séria e não consegue preservar os bons clientes.... 
Reputação 2
ligue para eles. eu liguei e baixaram o preço e ofereceram mais 1Gb de net.

boa sorte.
Sinto exatamente a mesma indignação. Aconteceu exatamente o mesmo com uma pessoa que eu conheço que tem desconto e eu não, as vezes da vontade é de cancelar o serviço já que existem clientes antigos a que eles fazem isto.
Reputação 1
Eu estou a pagar pelo Unlimited L (3 GB + 2000 minutos + 2000 sms + Roaming) o valor de 7,49 €.
Eu também tenho o tarifário Unlimited L (2GB + 2000 minutos + 2000 sms + Roaming) e pago 12,49€



É uma alegria esta disparidade de preços...
Reputação 2
Uma vergonha!! Deixa lá que na próxima fidelização ou o valor reduz para 5€ ou mudo. Eles com isto merecem este tipo de chantagem.
No meu caso, já aconteceu´, para pedir o cancelamento do pacote estive 45 minutos à espera que me atendessem. Não desisti...regoniciei o pacote e ficou-me em 42 euros. Só que passados dois meses voltou ao preço antigo. Não regoneceiem nada pelo telefone...... nas próprias lojas os mais honestos avisam ,para não regoniciarem através do telefone. Quase todos os dias sou contactado por telefone ( agora usam o telefone começado por 21) para tentarem ludibriar as pessoas. Mesmo assim , em Setembro de 2015 telefonaram-me para casa ...não fui eu que atendi...prometende-me a inclusão do telemóvel no pacote  M 40, por 49,52 euros . Como ficava mais barato do que estava a pagar o familiar que atendeu aceitou. Só que paguei  apenas dois meses o negociado....neste momento já pago 58,00 euros  e mais uns trocos , sem ter havido  para melhor,  qualqur alteração . Só espero anciosamente que acabe a minha Fidelização para acabar com a relação com estes trafulhas. Mesmo assim não digo que não venha a negociar outro pacote,mas nunca pelo telefone....só por escrito e bem relido...com estes ou com outros, porque a diferença entre  a Meo e a NOS   não é nenhuma. Eu tenho o o M 40  e na ADSL,  com um serviço fraco e os com serviço Fibra tem o pacote mais avantajado na Móvel....uns são filhos da mãe eoutros f. da p.
Igualmente lesada! Mudança de tarifário sem aviso prévio! 

Sem comentários....
a meo em si não tem culpa,porque eu também apanhei uma senhora que nem português sabe falar uma chamada ana.....eu bati o pé....nem vou dizer o que estou a pagar,mas isto tem a ver com contrato quando estão a fazer ou renovar é necessário reclamar com factos reais e argumentos válidos para eles poderem validar a situação.eu não liguei uma nem duas e fiz muitas reclamações na lojas, em que ofereciam e depois não cumpriam como oferta da primeira mensalidade,que quer dizer um mês e Não a primeira fatura o que são coisas diferentes,e por telefone as palavras são muitos importantes
A Empresa Meo, como outras empresas, nestes novos modelos de gestão, com a maioria dos funcionários estagiários, sem experiência e alguns a responderem aos clientes sem educação e levianamente, como se estivessem a falar com o colega (falo por experiência própria com funcionários da Meo e de uma entidade Bancária que sou cliente há muitos anos. Conheci o modelo antigo que funcionava na minha experiência a 100%)!

Os funcionários que tinham brio e sabiam trabalhar, pela experiência, não lhes interessa devido ao montante do salário, e foram dispensados! 

Portanto evito gastar as minhas energias e tempo com esta cambada de gente que não sabe o que faz, daí, quando sou burlada, só há uma saída, quem está mal, muda-se! E eu até nem sou pessoa de andar nem gostar de mudanças mas há situações inadmissíveis: falta de respeito, ética profissional e moral!!

Desejos de um bom dia e um excelente fim de semana 😉

Tenho o Unlimited L a pagar 20€ com 2Gb enquanto para outros fazem 15€ com 3Gb... Mas é assim que tratam dos clientes antigos como é o meu caso??? Sou cliente Tv, net fixa, telefone fixo e telemóvel, mas só o devo ser até ao fim das fidelizações. Isto é uma falta de respeito. E depois ligo para a meo metem-me em espera mais de 30 min e a chamada cai... Incrível o desrespeito

A Meo tem atitude de chico-espertismo. Enganam deliberadamente as pessoas. Agem de má fé. Também fui enganado.


A MEO é uma empresa pouco séria e não consegue preservar os bons clientes.... 

 

Tenho exatamente a mesma sensação.