Tarifário Flex Total + Pacote Internet Móvel

  • 30 July 2014
  • 3 respostas
  • 2607 visualizações

Bom dia, gostaria de mudar de tarifário para o Flex Total, mas também desejava internet no telemovel o que este tarifário não inclui. Estive a ver as opções de internet móvel, e encontrei no site da Meo os pacotes adicionais de internet móvel, pré pago. Não percebo muito bem este últimos pacotes. É apenas internet móvel? Não inclui chamadas nem sms? Não é possível combinar o Flex Total com um destes pacotes adicionais de internet móvel pré pagos? Obrigado.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O Flex é só chamadas e SMS.


Pode juntar Internet Pré-paga, ou seja, carrega e usa até gastar (os pacotes de Internet é mesmo só Internet).
Desde já obrigado pela resposta, quando diz "Pode juntar", significa então que posso ter os dois em simultâneo correcto?


 


A ser verdade, outra dúvida surge em relação aos carregamentos. Como faço, é em separado certo?


 


Outra dúvida relativamente à validade do Pacote Adicional de Internet Móvel, não consigo perceber qual a validade do carregamento. Por exemplo carrego 5,49€ tenho direito a 200MB (Light), tenho 30 dias para gasta-los? Ou é mesmo até acabar?


 


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
O carregamento é só um. O tarifário Flex não tem carregamentos obrigatórios, mas ao aderir ao pacote de Internet Pré-paga, o valor será descontado do seu saldo.


Para os Pré-Pagos é até gastar (salvo erro).


 


Encaminhei para o apoio as suas dúvidas para serem confirmadas.


No entanto, pode na pagina dos tarifários Internet, ao clicar em aderir, fazer o pedido para ser contactado gratuitamente pelo MEO (o que será mais rápido).

Responder