Tarifário; Área de clientes

  • 15 September 2014
  • 4 respostas
  • 827 visualizações

Crachá +1
boa tarde,

 

ativei, através de oferta, o tarifário Unlimited M Light, na altura o operador que efetuou a transacção referiu que o saldo ainda existente do meu anterior tarifário (Moche) ficaria em crédito de onde me seriam debitadas as faturas dos meses seguintes já do novo tarifário, ontem contactei o apoio a cliente onde me foi diro que teria que ser eu a solicitar essa situação porque não é realizada automaticamente. Solicitei então que fosse realizada essa mesma operação, Reparei de seguida ao efetuar uma consulta ao saldo que fiquei a 0,00€, voltei a contatar e disseram-me que efetivamente o saldo que tinha (€25) tinha transitado para uma "situação" de crédito para que fosse descontado nas faturas seguintes, solicitei ao operador uma prova de que efetivamente tenho esse saldo a crédito, ao que me respondeu não ser possivel. Hoje recebi um sms a informar que necessito efetuar um carregamento para efetuar chamdas porque o saldo recarregavel estava a 0€, voltei a contactar o apoio a clientes e disseram-me que era erro do sistema, para não ligar, entretanto pedi para me confirmar se o saldo anterior (os 25€) efetivamente se encontravam a crédito como me tinham dito ontem ao que a operadora que me atendeu hoje me respondeu que ainda estava em tratamento. Desta forma pergunto? para onde foram os 25€? qual a prova que tenho de que realmente tenho este valor a crédito?

A outra questão é a seguinte: ontem instalei a aplicação "área de clientes" no telemovel e para meu espanto verifico que tenho uma fatura a pagamento no valor de 2,5€, no dia em que subscrevi o tarifário solicitei o envio via email e não recebi e a fatura foi emitida no dia 08/09, como não consegui baixar a fatura no telemovel (a aplicaçao devolve um erro nesta opção) vim ao pc aceder à área de cliente para poder consultar a fatura. A área de cliente no pc não tem qualquer informação sobre faturas a pagamento.

 

os melhores cumprimentos

4 respostas

Reputação 4
Boa tarde @@@jsesinando , queira enviar os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e um nº de contacto, por mensagem privada, de modo a podermos analisar as referidas questões de faturação. Refira o nº 3-37540865753 no título da mensagem. 
Reputação 4
jsesinando, vamos agora analisar as suas questões. Contactamos com uma resposta, logo que possível. 
Reputação 4
Olá @@@jsesinando tal como informamos quando o contactamos, a transferência de saldo já foi efetuada. Quanto à área de cliente, gostaríamos de saber se a solução indicada (desassociar e voltar a associar o produto) funcionou, pode confirmar? Caso não tenha funcionado por favor envie-me por mensagem privada a sua conta de login para verificarmos.


 


Obrigada
Crachá +1
Boa tarde,


 


obrigado pela ajuda, a situação já está esclarecida e resolvida.

Responder