TOP TOTAL 1GB

TOP TOTAL 1GB

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior heldergarces
Visitante Júnior

TOP TOTAL 1GB

Boa tarde,

 

Tenho uma dúvida acerca deste pacote, mais concretamente sobre os 100 Minutos/SMS Outras Redes por mês.

 

Estes são independentes, ou seja 100 minutos e 100 SMS mês? Ou ambos são incluídos em valor extra de 100 minutos ou SMS?

 

Com os melhores cumprimentos

 

Hélder

 

4 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior mikemeo
Contribuinte Sénior

Re: TOP TOTAL 1GB

Bom dia,

 

Em qualquer tarifário que na descrição apareça / ( barra de abreviatura ou disjuntiva), o valor é dependente do outro, caso contrário estava o símbolo +.

Como exemplo, envias um SMS e ficas com menos 1 minuto.

Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: TOP TOTAL 1GB

Correto, estão sempre dependentes um do outro.

 

Por exemplo, o tarifário dá-lhe direito a 100min/SMS, por exemplo envia 1 SMS ou uma chamada de 1 minuto fica com o plafond total disponivel de 99min/99SMS.

 

Acrescentamos que atualmente, o tarifário que menciona (Top Total 1GB), tem um plafond de chamadas/SMS de 500, para a rede MEO ou outras redes. Esgotados os 500 min/SMS para todas as redes, é aplicado o preço de 0,20 € min/SMS.

 

Para mais esclarecimento, sugerimos que contacte a linha de apoio 16200 ou a loja MEO mais próxima.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Visitante Júnior heldergarces
Visitante Júnior

Re: TOP TOTAL 1GB

Boa tarde, grato pelos esclarecimentos.

 

Outra questão:

 

Após uma primeira alteração para um Tarifário TOP, se por ventura quiser efectuar uma nova alteração para outro Tarifário TOP com o mesmo cartão, esta é paga?

 

Com os melhores cumprimentos

 

Hélder

Ruben_MEO
Especialista MEO
Solução

Re: TOP TOTAL 1GB

Olá heldergarces,

 

As alterações de tarifário para (e entre) os tarifários TOP são gratuitas, sendo todos os plafonds são renovados.

O tarifário é alterado de imediato, exceto se o cliente tiver um tarifário pré-pago com mensalidade ou valor semanal. 

 

Caso pretenda, pode contactar 16200, usar a linha automática 12045 (chamada gratuita), área de cliente ou a loja MEO mais próxima.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.