TARIFÁRIO MEO 8

  • 24 July 2017
  • 13 respostas
  • 54978 visualizações

desvinculei o meu telemovel do meu pacote M5O

a MEO, colocou-me automaticamente no tarifario MEO 8

o que é fascinante, é que em parte nenhuma da INTERNET ou do site da MEO, eu consigo encontrar quais as condições do tarifario MEO 8.

 

alguem me pode ajudar, e informar sobre qual o preçario do MEO 8 ?

 

Obrigado

omicronpersei8 3 ano atrás

Não dará para deitar o cartão fora ou tem algum custo escondido? 

 

Se tem neste momento um Meo 8 isso é um cartão/tarifário pré pago. Se não efetuar carregamentos ao fim de 90 dias e não receber sms ou chamadas o cartão é terminado. Esse é um tarifário descontinuado sem carregamentos obrigatórios Vide condições em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Cada 1€ de carregamento dá direito a 2 dias de desconto nas chamadas/sms.


Cada minuto/sms 8cent havendo carregamento.


Cada minuto/sms 16cent não havendo carregamento.
Crachá +1
BOA TARDE 


tudo o que gostava de saber é aonde na area de cliente,internet,lojas,etc é que esta afixada a informaçao especifica sobre esse tarifario?


tambem me alteraram automaticamente o tarifario para esse meo 8 e nem sei se isso realmente nao roçara a publicidade enganosa ou mesmo o engano porque obrigatoriamente teriam de ter alguma senao toda a informaçao disponivel para o cliente...internet movel custo....chamadas custo....mensagens custo...mas parece que é quase um tarifario fantasma porque ninguem ouviu ou sequer sabe que ou se tal existe...parece um tarifario de transito ou seja ja foi feito para o cliente nao ficar com ele muito tempo pois se os preços sao os acima referidos entao voltamos ao tempo do PAKO etc...agradeço qualquer tipo de informaçao mais abrangente por parte da meo de quem sou cliente ha 20 anos e penso merecer mais respeito...obrigado
Tem toda razão 


Recebi hoje a alteração que diz o seguinte:


 


Meo 8 Quando Carrega MEO REDE MÓVEL Quando Não Carrega VOZ OUTRAS REDES SMS € 0,0899 € 0,18 € 0,0899 Chamadas cobradas ao minuto. Por cada euro que carrega, fala a 8,99 cênt/min. para todas as redes durante 2 dias, até um máximo de 30 dias. Não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão ativo basta receber uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses. A partir de 08-05-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS. Consulte o valor das MMS e Videochamadas . Nas comunicações em roaming de/para países da União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein aplica-se €0,089/min e €0,089/SMS quando carrega, e €0,18/min e €0,089/SMS quando não carrega. As chamadas recebidas têm o preço de €0,0133/min. Restantes comunicações em roaming .
Boa tarde

Eu sou cliente do MEO 8 já à bastante tempo e carregava o telemóvel com 7.50€ que me dava para falar para todas as redes durante 15 dias por 0.80€ passado esse tempo o custo da chamada sobia para o valor normal. Também podia carregar para mais tempo, mas sempre com a condição de se não utlizasse o dinheiro naquele priodo o valor sobia por chamada normais mas não tinha qualquer penalização. O que está  acontecer nesta momento são alterações feitas pela MEO,  estão a cobrar 1,80€ por que durante um mês não fiz qualquer chamada, o que não é verdade. Nunca me falaram nesta alteração, e não se consegue ver as condições deste tarifário no portal da MEO. Também tenho pedido à MEO para me passar facturas detalhadas, inclusive através de carta registada, meses depois continuou sem resposta.Isto mais parece o conto do vigário.   
Concordo ctg é mesmo o conto do vigário. Livro de reclamações online . Garanto que vais ter resposta. Reclama 
Reputação 4
Crachá +14
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos


 


No fim da página aparecem "Tarifários Anteriores".  Lá tem a informação.
Sim já tinha visto anteriormente e enviei o que consegui . A informar o que está.  Mas a questão em causa não é minha . A omissão de resposta escrita á outra pessoa é o que está em causa. É igualmente o que se passa comigo . O facto de esrevermos á pedir o que queremos saber e a MEO nem responde á carta. É pratica usual da MEO. Assim sendo não cumpre a lei. A MEO sabe que compensa . No dia que começarem a pagar coimas por cada omissão deixa de compensar. 
Reputação 1
tb faco chamada e recebo todos os dias, bem como SMSs? pq tenho de pagar manutencao e so fica activo o cartao por 1 mes? isto e' aumentar muito o custo da chamada media. nao vale a pena baixar o custo por minuto se depois temos de pagar uma renda mensal.
Acontece-me o mesmo e tenho dois telemóveis no tarifário meo 8. Estou a pensar regressar à minha anterior fornecedora de serviço. A Vodafone.


 
Crachá
E assim termina um tópico com 3 meses: sem uma resposta que esclareça cabalmente as dúvidas colocadas....
...muito triste.
E não se pode alterar o tarifário?

Não dará para deitar o cartão fora ou tem algum custo escondido? 

Reputação 7
Crachá +23

Não dará para deitar o cartão fora ou tem algum custo escondido? 

 

Se tem neste momento um Meo 8 isso é um cartão/tarifário pré pago. Se não efetuar carregamentos ao fim de 90 dias e não receber sms ou chamadas o cartão é terminado. Esse é um tarifário descontinuado sem carregamentos obrigatórios Vide condições em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf