Serviço apoio a clientes

  • 25 August 2016
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O serviço de apoio a clientes moche pelo número 12090 é pago?

3 respostas

Reputação 5
Olá ?, o atendimento automático da linha 12090 é gratuito, mas se pretender falar com um assistente a chamada é taxada como uma chamada para rede móvel MEO, até um máximo de 1,50€.
As opções que a meo dá à linha de apoio (onde se paga e bem), são uma vergonha, só existe a "fingir". No dia 16 mandei mensagem a pedir esclarecimentos e, nada, dia 22 reforcei o pedido e, nada... Continuo à espera. Mas se pedir explicações para novo contrato, ligam passados alguns minutos (eu já testei). Numa palavra, VERGONHOSO! Uma pessoa tenta resolver uma situação provoca pela própria empresa e ainda tem que gastar dinheiro se quiser mesmo ver-la resolvida
Crachá
O normal... eu já efectuei algumas reclamações desde Agosto e até hoje nada...

Telefonar a pagar para relatar algo que está mal da parte da MEO é que não... não sou eu que tenho de pagar para me esclarecerem e resolverem situações que não tenho culpa.

Já pago e demasiado, o serviço péssimo que me estão a prestar.

Agora só resolvo as coisas por telefone ou pessoalmente em alguma loja.

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