Renegociação de contrato

  • 26 August 2017
  • 2 respostas
  • 624 visualizações

Estou ha duas semanas a tentar renegociar o contrato com a MEO e tenho estado horas, 1, 2, 3 sei lá tem sido tanto tempo que estou em fase de não negociar contrato mas sim rescindir contrato uma vez que a linha de apoio ao cliente não o é na realidade, não serve para nada. Alguém sabe como fazer isto de forma mais rapida e eficaz, claro que a intensão e negociar o valor do contrato uma vez que descobri que para o mesmo UNLIMITED L há valores diferentes a serem praticados com condições muito melhores que as minhas.

2 respostas

Boa noite 

estou á vários dias a tentar entrar em contacto para renegociar a minha faturação e até hoje sem  sucesso, espero que entrem em contacto comigo o mais rápido possivel pois se não o fizerem e visto já ter terminado o meu periodo de fidelização terei que tomar providencias e escolher outra operadora já que não consigo nenhum feed back da vossa parte para me ajudar a resolver a situação.

o vosso cliente

Carlos Sampaio
Estou na mesma situação... desde 9 de agosto. Propuseram-me o Unlimited L e nunca mais houve qualquer contacto... é mais uma situação muito esquizita duma empresa como esta.

Responder