Re: [DICA] Como colocar um Pedido na Área de Cliente e quais as vantagens

  • 30 April 2015
  • 2 respostas
  • 1503 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário
  • 12 respostas
Boa tarde,

 

Aderi em Abril ao tarifário Unlimited L e tenho duas duvídas, que gostava de esclarecer, a saber:

 

- As chamadas para a rede fixa nacional estão incluidas no tarifário??

 

- Da consulta do saldo, tenho as seguintes duvidas relacionadas com iniciais:

 

. IT ?

. EP?

.SR?

 

Desde já obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

VL

2 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Boa tarde VL,


 


O tarifário Unlimited L tem chamadas nacionais para todas as redes incluídas. Pode consultar mais pormenores sobre o tarifário aqui: https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/unlimited. Não se esqueça que estas ofertas em todos os tarifários e operadores estão sujeitos a uma política de utilização responsável que estabelece limites para o total de chamadas e SMS que estão incluídos nestes tarifário. Consulte a nossa política de utilização responsável.


 


Quanto às iniciais da consulta de saldo, aqui fica ao que correspondem:


  • IT - tráfego de internet
  • EP - saldo de tráfego extra plafond (tudo o que não está incluído no plafond do tarifário
  • SR - Saldo recarregável (saldo disponível para gastar em comunicações não incluídas.
Saiba mais aqui.


 


Espero ter ajudado.
Boa tarde,

 

A poucos dias alterei de tarifário para o Unlimited L com uma oferta especial, confesso que a medo porque já vi que existem tanto problemas com vários clientes.

Sendo assim e porque não quero, nem tenho possibilidade de pagar mais do que foi acordado pelo meo comigo verifico sempre o o estado do meu saldo, no entanto questiono-me porque que no IT aparece 2047 MB uma vez que é para 1 G, eu não quero ultrapassar este limite e pagar mais. Assim como se encontra no EP 2.96 Eur. mais outro serviço que eu não quero fazer nem ter que pagar por ele, deveria estar limitado a 0 € assim como o IT a 1024MB para nunca ultrapassar. Como explicam estes números e como posso fazer para impedir que estes valores sejam ultrapassados?

 

Obrigado,

JR

Responder