RECLAMAÇÃO - Tarifário Pré-Pago Descontinuado - START

  • 13 May 2018
  • 3 respostas
  • 736 visualizações

Sou cliente da MEO desde o início (quando ainda era TMN) e ultimamente tinha o tarifário pré-pago PERTO SMS.
Em 26-03-2018 recebi um SMS, a informar-me que a partir de 09-04-2018 iriam entrar em vigor novas condições do serviço, ou seja, teria que pagar um custo de manutenção mensal de € 1 para poder utilizar o referido tarifário que se encontrava descontinuado.
Por esse motivo, em 07-04-2018, activei o tarifário pré-pago START, o qual se tratava de um tarifário recente e sem qualquer custo de manutenção.
Entretanto, a 04-05-2018, recebi um SMS a informar-me que a partir de 05-06-2018, o tarifário START iria ter novas condições.
Qual não é o meu espanto e indignação, quando verifico que o referido tarifário encontrava-se descontinuado e que a partir da referida data iria ter um custo de manutenção mensal de € 1.
Ora, analisando todo o processo, apenas me resta afirmar que fui enganado, pois como é que é possível que um tarifário tão recente, num período de um mês, fique descontinuado, e que as suas condições sejam alteradas, com prejuízo para o cliente?
Assim, será preferível tornar-me cliente de outra operadora que oferece condições muito mais vantajosas.

E interessante é o site da MEO não ter um local para RECLAMAR por escrito!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 4
Crachá +14
O Start não é um tarifário recente.
O tarifário pré-pago START pelo menos para mim era recente, pois algum tempo antes de ter aderido, ao consultar os tarifários pré-pagos no site da MEO, apenas encontrava os tarifários TOP, FLEX e MOCHE. Não vi o tarifário START, até porque estava indeciso entre o TOP e o FLEX. Foi só algum tempo depois que reparei que havia também o START.

No entanto, pode ter sido lapso meu, daí referir-me ao START como recente.
Crachá +2

Sou cliente da MEO desde o início (quando ainda era TMN) e ultimamente tinha o tarifário pré-pago PERTO SMS.
Em 26-03-2018 recebi um SMS, a informar-me que a partir de 09-04-2018 iriam entrar em vigor novas condições do serviço, ou seja, teria que pagar um custo de manutenção mensal de € 1 para poder utilizar o referido tarifário que se encontrava descontinuado.
Por esse motivo, em 07-04-2018, activei o tarifário pré-pago START, o qual se tratava de um tarifário recente e sem qualquer custo de manutenção.
Entretanto, a 04-05-2018, recebi um SMS a informar-me que a partir de 05-06-2018, o tarifário START iria ter novas condições.
Qual não é o meu espanto e indignação, quando verifico que o referido tarifário encontrava-se descontinuado e que a partir da referida data iria ter um custo de manutenção mensal de € 1.
Ora, analisando todo o processo, apenas me resta afirmar que fui enganado, pois como é que é possível que um tarifário tão recente, num período de um mês, fique descontinuado, e que as suas condições sejam alteradas, com prejuízo para o cliente?
Assim, será preferível tornar-me cliente de outra operadora que oferece condições muito mais vantajosas.

E interessante é o site da MEO não ter um local para RECLAMAR por escrito!

 

Caro senhor reclame com a ANACOM que permite estas barbaridades ao Operador….

Dado que o tarifário perto sms é sem carregamentos obrigatórios e agora tem de pagar 1€ por força maior de troca de tarifário a MEO parece estar a vender “gato por lebre” aos clientes….

Digo mais, sei de quem tenha tarifários e não tenha de pagar 1€, ou seja a mesma situação não é a aplicada a todos os clientes e pelos vistos isto acontece em mais planos, a uns aplicam uma coisa e a outros outra, além do mais nunca vi essa coisa de 1€ mensal em nenhum Operador.

Não consigo perceber estas Políticas, trocas e baldrocas e aldrabices aos clientes e roubos em tarifários às pessoas para lucro da empresa MEO… empurram….

Ainda para mais impingir 1€ em condições do Tarifário anterior só para fazer com que o Cliente mude o Tarifário e lucrarem com isso, chamo a isto roubar sutilmente….

Acordam uma coisa no passado mudam para outra, aplicam a taxa... não dá para entender isto em lado nenhum.

Fico revoltado com isto.

alguém da MEO que explique isto….. 

porque inventam estas coisas assim?