Publicidade enganosa MEO 8

Publicidade enganosa MEO 8

Re: Publicidade enganosa MEO 8

Só para avisar que muitas vezes o cliente só ouve o que quer/gosta de ouvir...

(Não me caiam em cima, sabem que é verdade) eu trabalho num contact center a 7anos. e sei como e que as coisas se processam. a reclamaçao apresentada pelo utilizador e viavel e podemos ate acreditar que a apresentaçao do produto nao foi apresentado como devia ser, 1º o operador tinha pouca formaçao para estar na linha para ligar para os clientes; 2º certamente que a PT com sua forma de trabalhar nos seus contact center, pressao ate dizer chega. o stress , nao ha tolerancia para com os operadores. tudo leva para que os clts sejam pressionados aderir ocultando informaçoes. depois sao os operadores que teem culpa, e sempre assim naqueles contact centers. o trabalho dum contact center e para ser respeitado como todas as areas profissionais. e um trabalho de alto stress e cansaço fisico e mental. muitos dos portugueses infelismente nao teem essa percepsao. os contact actualmente e uma das maiores areas de negocio em portugal que emprega muita gente!! agora tambem sei que nem todos clts teem razao tambem omitem muita coisa, como disse o outro usuario so ouve o quer/gosta de ouvir...
Membro paulosousa
Membro

MEO 8 - MEO - É Outra Vida
Aqui no site vejo info sobre esse tarifario
Novo Membro MoreiraPlays
Novo Membro

Bem eu acho que você exagerou demais acerca disso. ssa oferta parecia explêndida e na minha opinião, não lhe faltando ao respeito, acho que fazer queixa à policia seria estranho!

Adeus Smiley triste

Principiante ferreirim
Principiante

Boa Noite

Já vai algum tempo que recebi uma sms a oferecer 2GB de internet grátis, caso não utilizasse a mesma seria descontado o valor de qualquer coisa euros, ao que eu não liguei, nem respondi,portante legalmente não aceitei. Passado algum tempo apercebi-me que estavam a descontar o valor, conforme dizia na sms, de aproximadamente 30€ já só tenho 2,29€.

Informei-me na Deco e parece que isso é mesmo ilegal pois não há qualquer confirmação da minha parte a esse respeito. E hoje liguei o telemóvel para verificar o andamento das coisas,porque ele está sempre desligado daí não ser possível, qualquer gasto da minha parte e vejam, por artes mágicas o meu tarifário alterou e passou a ser Meo 8.

Algúem pode explicar isso? Nem por engano eu possa ter confirmado ou aceite qualquer mudança, até porque tenho bloqueado os números desconhecidos e os Srs ou Sras Meo insistem em o fazer chamadas como estranhos. Emfim só faltam 2,29 € para o cartão ir para o lixo.

Principiante ferreirim
Principiante

Sem qualquer resposta ou explicação para esta situação a que considero um roubo. Primeiro tirar o dinheiro com desculpa de não utilizar a suposta internet de 2GB oferecida e depois mudança de tarifário sem o consentimento obrigatório. Pois mantenho o telemóvel sempre desligado.
Cliente, do tempo da TMN dos telemóveis, tipo mala, no meu caso AEG e dos primeiros clientes a comprar este telemóvel. Esperava um pouco mais de respeito mas como sempre em primeiro lugar está o lucro, não importando o modo como se ganha e usando estragemas para o efeito.
Como os clientes vão e voltam outros e nunca perdem, da minha parte só um número e não faz mossa, fuiiii.