Promoção Moche Master Verão 2016

  • 24 October 2016
  • 2 respostas
  • 1156 visualizações

Boa noite, 

 

Gostaria de saber se é possível alguém da equipa de suporte me disponibilizar os termos e condições da promoção Moche Master deste verão.

Promoção esta que durante 3 meses podiamos disfrutar do tarifário Moche Master 5Gb pelo preço de 1.89€ semanalmente.

 

Agradecia que me fosse disponibilizado esse ficheiro, se possível.

 

Cumprimentos, 

Tiago Ferreira.

2 respostas

Reputação 5
Olá ?, necessita de alguma informação em especial?


A promoção que refere, e que está nas imagens em baixo, consistia, para adesões até 15 de junho, num desconto durante 3 meses em que o Moche Master 5GB tinha um custo de 1,89€/semana durante este tempo, passando depois a ter um custo de 3,99€/semana.

?


 


?


 
Boa tarde ?.

 

Acontece que eu tentei fazer a adesão no início de Junho e segundo o que eu lí nos termos e condições da adesão, quando o prazo de 3 meses fosse ultrapassado, a MEO iria enviar um SMS informando que a promoção estaria prestes a acabar.

Caso eu quisesse continuar com o tarifário que me foi disponibilizado no prazo promocional, teria que responder à SMS que me iriam enviar, caso não respondesse, o meu tarifário, automáticamente, iria continuar o que eu tinha.

 

Acontece que, a minha ativação não ficou bem registada no sistema da MEO e em Julho, liguei para o suporte técnico a informar-me do que se estava a passar.

O suporte técnico passou-me a tal informação de que a ativação teria ficado mal efectuada e que iriam proceder a uma nova ativação, contando os 3 meses apartir do dia de contacto.

 

No dia 23 de Setembro, recebo um SMS a informar que daí a 1 semana, a promoção iria terminar.

Passado essa semana, começam a ser-me debitados 3.99€ do meu saldo, como se eu tivesse assumido a alteração de tarifário.

 

Ontem, contactei o suporte da MEO ao qual me responderam que para manter o tarifário que tinha antes da promoção, teria que responder à SMS do dia 23 de Setembro, indicando que não queria continuar com o tarifário promocional.

Na SMS que recebi, não vem qualquer informação alusiva a essa tal resposta negativa por parte do cliente, como pode ser visto no link que envio abaixo.

http://pasteboard.co/1VM28LGSx.png

 

Outra situação, supostamente, de Junho para Julho, os termos e condições devem de ter alterado.

Isto porque, o que eu li em Junho nos termos e condições seria que aquando do termo da promoção, caso o cliente não indicasse que queria continuar com o tarifário promocional, este seria cancelado e permanecia o tarifário que se tinha antes da promoção.

 

Foi bastante mal explicado por parte da MEO e neste caso, fiquei a "arder", digamos assim, com quase 10€ que me foram retirados a mais.

 

Agradecia, sff, que se possível fosse verificado se existiu alguma alteração nos termos promocionais neste sentido.

 

Cumprimentos, 

Tiago Ferreira.

Responder