Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Visitante Júnior Veraa
Visitante Júnior

Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Boa tarde.
No dia 04/08 tive conhecimento da vossa oferta de adesão ao tarifário UNLIMITED L LIGHT por 9,99 eur durante 24 meses. Como o mesmo estava associado a um número que uso menos, no mesmo dia inseri um pedido via site a questionar se poderia beneficiar desta oferta mas noutro número também meu. Contudo, o pedido continua "em curso" e aparece nova oferta agora para o número pretendido mas a 15,99 eur/24 meses.
Alguém que me explique sff o que se está a passar. É óbvio que assim não pretendo beneficiar desta oferta... mas não se compreende por que motivo o pedido continua em curso.
Obrigada.
19 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior Miglui94
Contribuinte Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

A melhor oferta atualmente do Unlimited L é a seguinte:

  • 5000 min. + 5000 sms + 7 GB por 8,49 €
Visitante Júnior Veraa
Visitante Júnior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Obrigada pela resposta.
1. 5000 min pra todas as redes certo? Como faço para aderir?
2. Qual o custo associado para mudar tarifário?
3. Atualmente tenho 20 euros no cartão, o que vai acontecer ao saldo?
Obrigada.
Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Vera e Miguel,

o que ambos falam é de Best Offers, não são dos Unlimiteds Normais.
Existe (e bem!) uma oferta standart e outra que tem descontos aplicados e que os valores variam mediante antiguidade, consomos, etc.
Cada versão do Unlimited tem determinada quantidade de Best Offers para actuais clientes, que são usados como cross-selling e retenção, NUNCA para novos clientes.

Vera,
Se fizeste a adesão ao Unlimited NBO L Light a 9,99 euros via site, deves receber um contacto nos dias seguintes, seja via telefone ou email/sms para validar e/ou confirmar a adesão. Se isso não aconteceu podes não ter feito realmente o pedido de adesão. Se a oferta apresentada via área de cliente é outra, podes sempre ligar 16200, opção 4, falar com a retenção e indicares que aderiste via site à Best Offer mas ainda não está activa, e claro, explicares as condições do tarfiário que viste: S/L/M/XL, número de minutos, sms, net e mensalidade.

Miguel,
não vamos gerar confusão, no caso das Best Offers, podes ter três pessoas com valores diferentes para o mesmo tarifário, por exemplo. Isso não só é super justo, porque não faz sentido apresentar a um cliente que gasta 25 euros um tarifário de 10, nem o inverso, como o objectivo é fidelizar, manter o valor médio de facturação (de forma aproximada) e fazer upgrade dos serviços usufruídos.

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Novo Membro mguilherme82
Novo Membro

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Boa tarde,

Pode me indicar como aderir a esse tarifário.

Este ano ofereceram-me exactamente o mesmo do ano passado mas com um preço mais elevado (recusei obviamente) 16.99€ com 3GB de internet.

Agora estou a ver 5000min e 7gb de internet por 8Eur?

 

Assim não faz sentido, gostaria de aderir a esse mesmo tarifário.

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Guilherme,

lê a resposta anterior.
As versões não standart do Unlimited (Best offers) são aplicadas consoante o consumo, um cliente que gasta 25 euros nunca vai (E BEM!) usufruir de um tarifário de 10 euros. Os descontos do Unlimited são aplicados consoante o valor médio de consumo e o mesmo é ajustado ao tarifário (mais ou menos net, etc). Lê a resposta anterior e tens a resposta.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Novo Membro mguilherme82
Novo Membro

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Obrigado pela resposta.

Faz algum sentido, ainda que a pagar este valor, assim que terminar o contracto se não me oferecerem um tarifário decente não vou continuar com estas fidelizações.

Pondero até ficar-me apenas pela vodafone.

Contribuinte Sénior Miglui94
Contribuinte Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Olá!

 

No meu caso somos 15 pessoas (familiares e amigos) e conseguimos o Unlimited L pelas condições e valores que referi.

 

A variação dos preços, antes da renegociação, ia dos 8,49 € aos 16,99 €, sendo que alguns de nós eram novos clientes, com 1 ano de permanência, por isso os novos clientes conseguem esses preços, em vez de estarem a pagar 31,99 € pelo Unlimited L.

Além disso uns gastam mais Internet, outras fazem mais chamadas, outras enviam mais SMS e a idade varia entre os 10 e os 70 anos e todos nós conseguimos o mesmo tarifário.

 

E não acho justo da parte da MEO haver umas pessoas que pagam X e outras que pagam Y pelo mesmo tarifário / condições.

 

Agora todos nós pagamos o mesmo valor (8,49 €) pelo mesmo tarifário / condições.

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Miguel,
se juntaste várias pessoas, não estás a falar do Unlimited que todos conhecem mas sim de variações desse tarifário, não vamos todos falar de valores de cada caso, porque tens mais de uma dezena de situações/preços, até porque foste alvo de condições de retenção que podem ser aplicados em situações muito pontuais na angariação, mediante cumprimento de algumas regras. O que foi feito existe no três operadores de core móvel. Mas são situações de recurso, não são tarifários que sejam para ser comercializados à "toa", apenas porque o cliente quer, existem condições de acesso.

 

Não se trata do MEO mas sim de uma questão simples de mercado e principalmente justiça!

Todos os clientes devem manter o valor médio de facturação enquanto são clientes, é para isso que servem as fidelizações, no teu caso particular, assegurar 203,76 euros, que o operador te permite pagar em mensalidades de 8,49 euros durante 24 meses.
Se tens um cliente com um perfil de consumo de 25 euros mensais, por exemplo, enquanto prestador de serviço é tua obrigação apresentar uma proposta de 17,50 a 22,50 euros com manutenção dos benefícios e aumento dos serviços (mais minutos, net, etc). Seria rídiculo apresentar um tarifário de 10 euros a esse cliente, visto que não só não iria manter o valor médio (aproximado) de facturação, como a nível dos benefícios iria perder alguns. Só em situações muito pontuais isso acontece, quando o cliente é desleixado e mantêm o mesmo tarifário à mais de 6/8 anos e o tarifário antigo, aos preços actuais, pagaria menos de metade daquilo que paga.

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Contribuinte Sénior Miglui94
Contribuinte Sénior

Re: Oferta UNLIMITED L a 9,99 eur

Em relação às pessoas que referi, cada um tem o seu contrato e paga a sua fatura, não é um único contrato e fatura.

 

E referi essas pessoas, porque todas tinham o mesmo tarifário Unlimited L (2000 min. + 2000 sms + 3 GB), que é o tarifário "normal", mas com um desconto extra, por isso é que a variação de mensalidade dessas pessoas ia dos 8,49 € aos 16,99 €.

 

No meu caso em concreto, numa chamada renegociei as condições para 7 pessoas da minha família e ficamos com o Unlimited L (5000 min. + 5000 sms + 7 GB) por 8,49€ e dissemos a amigos para tentarem renegociar as condições e, também esses, conseguiram as mesmas condições que nós. Se foi sorte ou não, isso já não sei.

 

Agora quando indica que "seria rídiculo apresentar um tarifário de 10 euros a esse cliente, visto que não só não iria manter o valor médio (aproximado) de facturação, como a nível dos benefícios iria perder alguns", dessas pessoas havia algumas que pagavam 16,99 € e ficaram a pagar 8,49 €. Nesse caso a MEO baixou o valor de faturação e aumentou os benefícios (minutos e palfon).