Novamente a mensalidade é diferente

  • 13 March 2018
  • 6 respostas
  • 579 visualizações

Crachá +2
Enfim, nao sei o que vos chamar!

 

Tenho tudo o que é gastos bloqueados fora da mensalidade contratual mas mesmo assim este mês tenho uma mensalidade diferente.

 

Lá terei que ir perder tempo á loja.

 

Enfim, não tenho nenhuma confiança em vocês.

6 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Também teve aumento na sua mensalidade?


Uma tristeza, recebi 2 faturas e cada uma tinha mais 1€ em cima!


Alguém da meo pode explicar????
Crachá +2
Então? ninguém da MEO responde? Houve aumentos este mês ou não?
É vergonho o tratamento dado ao cliente. Fazem atualizações e impõe valores ao cliente!

Fazemos um contrato por um valor e qual chegamos ao final do mesmo estamos com valores superiores!!

Nunca mais confio na MEO! Terminando este contrato não quero mais estes serviços!
Boas , tem toda a razão eu tambem estou a ser vitima aumentaram um euro este mês e agora recebi uma mensagem a dizer que se não aderir há fatura heletronica vom cobrar mais um euro, telefonei para o apoio e o que ganhei foi pagar mais um euro e meio da chamada sou cliente ainda do tempo da tmn mas chega, tenho pena mas vou mudar é para isso que a concorrencia é boa 
não há palavras meo uma vergonha mas com letra grande cliente desde o inicio (tmn) mas agora acabou,com muita pena mas chega

escreveu:
Então? ninguém da MEO responde? Houve aumentos este mês ou não?

 
Crachá +2
Realmente estes tolos não sabem mesmo tratar dos seus clientes. Mas a culpa é dos chefes que estão sentados a ganhar bem e não têm nenhuma preocupação pela sua empresa. Se eu fosse CEO da MEO haveria limpeza nesses topos e não andaria a perder tempo com perguntas ao cliente se fiquei contente com o atendimento na loja. 

Responder