Enfim, nao sei o que vos chamar!
Tenho tudo o que é gastos bloqueados fora da mensalidade contratual mas mesmo assim este mês tenho uma mensalidade diferente.
Lá terei que ir perder tempo á loja.
Enfim, não tenho nenhuma confiança em vocês.
Também teve aumento na sua mensalidade?
Uma tristeza, recebi 2 faturas e cada uma tinha mais 1€ em cima!
Alguém da meo pode explicar????
Uma tristeza, recebi 2 faturas e cada uma tinha mais 1€ em cima!
Alguém da meo pode explicar????
+2
Então? ninguém da MEO responde? Houve aumentos este mês ou não?
É vergonho o tratamento dado ao cliente. Fazem atualizações e impõe valores ao cliente!
Fazemos um contrato por um valor e qual chegamos ao final do mesmo estamos com valores superiores!!
Nunca mais confio na MEO! Terminando este contrato não quero mais estes serviços!
Fazemos um contrato por um valor e qual chegamos ao final do mesmo estamos com valores superiores!!
Nunca mais confio na MEO! Terminando este contrato não quero mais estes serviços!
Boas , tem toda a razão eu tambem estou a ser vitima aumentaram um euro este mês e agora recebi uma mensagem a dizer que se não aderir há fatura heletronica vom cobrar mais um euro, telefonei para o apoio e o que ganhei foi pagar mais um euro e meio da chamada sou cliente ainda do tempo da tmn mas chega, tenho pena mas vou mudar é para isso que a concorrencia é boa
não há palavras meo uma vergonha mas com letra grande cliente desde o inicio (tmn) mas agora acabou,com muita pena mas chega
escreveu:
Então? ninguém da MEO responde? Houve aumentos este mês ou não?
+2
Realmente estes tolos não sabem mesmo tratar dos seus clientes. Mas a culpa é dos chefes que estão sentados a ganhar bem e não têm nenhuma preocupação pela sua empresa. Se eu fosse CEO da MEO haveria limpeza nesses topos e não andaria a perder tempo com perguntas ao cliente se fiquei contente com o atendimento na loja.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.