Resolvido

Mudança de tarifario/Pontos

  • 7 October 2014
  • 9 respostas
  • 1904 visualizações

Boa tarde ao aderir ao M4O perdi todos os pontos dos dois telemoveis, onde não foi dito que isso iria acontecer, pois quero saber como os recupero.

Ao ligar o 16200 disseram-me que não ia reaver mais os pontos.

Aguardo uma resposta valida aqui pois o proximo passo será na loja com os as informações legais que me enviaram onde nao refere nada sobre a perda dos pontos

Obrigado

Bruno
icon

Solução por Anonymous 14 October 2014, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 5
Olá @@@bcata , essa informação está presente no contrato, no ponto 9 das Condições Particulares de Prestação do Serviço MEO com Telemóvel: 


 


code:
[b]9.[/b] A adesão ao Serviço implica a perda de pontos que o Cliente tenha acumulado ao abrigo do programa de pontos de telemóvel.

 In: http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-servico-M4O-Mod-C1001328.pdf
Olá Paulo.Santos, mas eu nao tive essa informação do contrato via telefone e os documentos que me enviaram por mail nao consta essa informação,por isso pertendo voltar como tinha tudo antes com os tarifarios unlimited 15 nos dois telemoveis e os respectivos pontos. Como as conversas telefonicas foram gravadas como indicam podem sempre tirar as duvidas como não deram essa informação, onde referi que estava interssado em trocar os pontos por um telemovel no momento.


Não pertendo deixar de ser cliente MEO, mas quero que arranjem solução para o sucedido ou então esquecemos o telefonema e adesoes e volta tudo como estava. E mais uma coisa eu ainda nao confirmei via sms a adesão e ja me mudaram o tarifario e retiraram os pontos .


Obrigado
Reputação 5
@@@bcata, vou reencaminhar para um colaborador MEO, aguarde por uma resposta.
Boa tarde @@@bcata , envie-nos mensaqgem privada com o NIF do titular MEO e os nºs de telemóvel em questão, para podermos averiguar a situação que expõe. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-42544105319.
Problema resolvido o meu muito obrigado


qualquer problema que tenha vai ser por aqui que o vou tentar resolver pois ligar o 16200 deixa muito a desejar.


 


Obrigado


Bruno


 


podem fechar o topico
Boa tarde @@@bcata , agradecemos o seu feedback.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde:
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente.


 


Sugiro a retirada dos dados pessoais por motivos de segurança.
66589