Movimentos e Consumos M40

  • 3 July 2014
  • 9 respostas
  • 1083 visualizações

Boa tarde! Antes de mais peço desculpa se estou no sítio errado, ou se o tópico já está repetido. Acontece que no mês passado aderi ao M4O e depois da portabilidade adicionei os números à minha área de cliente do Meo, e conseguia ver os consumos dos telemóveis (horas em chamadas e sms gastas) acontece que desde o final da semana passada deixei de conseguir aceder a esses dados, aparece-me tanto na secção "movimentos" como na secção "consumos" que "Não tem permissões para aceder à informação que pediu". Se me puderem ajudar, agradeço muito.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
É a responsável pela Area de Cliente ou é partilhada com mais alguém?


Se for esse o caso verifique se tem as permissões necessárias para efectuar esse tipo de consulta.
Sou a responsável pela área de cliente, até quinta-feita da semana passada conseguia aceder aos consumos sem qualquer tipo de problema, não fiz alterações no que diz respeito às permissões visto que cá em casa sou a pessoa que mais utiliza o computador e internet, não entendo o que aconteceu
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@SofiaS , para que possamos verificar a questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-31441064819 no titulo da mensagem.
Olá boa tarde,


estou com o memso problema desde o dia 26 do mês passado e infelizmente ainda ninguém me conseguiu nem aqui através do colaborador, nem através de chamada telefónica, dar uma resposta ou solução.


o engraçado é que num outro telemóvel não M40 tenho acesso a tudo.


Também agradeço ajuda nesse sentido e fico "feliz" por não ser único com esse problema.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, não consigo pesquisar os movimentos e consumos, diz que não tenho permissão. Alguém pode me ajudar nesta situação?
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@marcoalvesgomez e @@@Camacho73. Para podermos analisar esta situação, pedimos que nos enviem por mensagem privada o NIF do titular do vosso serviço e um nº de contacto juntamente com o link do vosso post. 
Como mando a mensagem privada?


Luís_MEO escreveu:

Olá @Camacho73. Para podermos analisar esta situação, pedimos que nos enviem por mensagem privada o NIF do titular do vosso serviço e um nº de contacto juntamente com o link do vosso post. 



Como mando mensagem privada?
Reputação 6
Crachá +22
Basta clicar no nome a quem quer mandar a mensagem (ir ao perfil).


Depois no lado direito vai aparecer a opção para enviar mensagem privada.

Responder