Boa tarde
talvez este seja a única maneira de contactar com a MEO.
É triste que uma empresa desta dimensão não tenha um e-mail disponível para reclamações dos clientes.
venho por este meio infeliz pedir que regularizem a minhas duas últimas faturas que estão incorretas, conforme foi negociado em 13 Outubro pela operadora Ana Catarina. Valor é de 50.00€ e não 50,49€ em outubro e 52,99€ em novembro.
agradeco regularização e contacto para esclarecimentos.
para o próximo mês espero um crédito de 3,48€.
obrigado
Reputação 3
boa tarde. a melhor forma de resolver o problema é ligando para o 16200, opção "faturas". aconselho-o também a pedir a restituição do valor da chamada (que é paga), visto que o motivo da mesma não lhe é imputável.
Foi assim que já resolvi várias situações de faturas incorretas. Neste mês, o erro era na ordem dos 30€. Corrigiram o erro e não me foi cobrada a chamada.
espero ter ajudado
Foi assim que já resolvi várias situações de faturas incorretas. Neste mês, o erro era na ordem dos 30€. Corrigiram o erro e não me foi cobrada a chamada.
espero ter ajudado
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