Incumprimento

  • 10 January 2017
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Boa tarde

talvez este seja a única maneira de contactar com a MEO.

É triste que uma empresa desta dimensão não tenha um e-mail disponível para reclamações dos clientes.

venho por este meio infeliz pedir que regularizem a minhas duas últimas faturas que estão incorretas, conforme foi negociado em 13 Outubro pela operadora Ana Catarina. Valor é de 50.00€ e não 50,49€ em outubro e 52,99€ em novembro.

agradeco regularização e contacto para esclarecimentos.

para o próximo mês espero um crédito de 3,48€.

obrigado

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Reputação 3
boa tarde. a melhor  forma de resolver o problema é ligando para o 16200, opção "faturas". aconselho-o também a pedir a restituição do valor da chamada (que é paga), visto que o motivo da mesma não lhe é imputável.


Foi assim que já resolvi várias situações de faturas incorretas. Neste mês, o erro era na ordem dos 30€. Corrigiram o erro e não me foi cobrada a chamada.


espero ter ajudado

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