Fui enganado

  • 31 March 2017
  • 1 resposta
  • 663 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Venho aqui alertar para terem cuidado com contratos feitos por telefone a operadoras da MEO. Uma autentica burla e proximo de CRIME.

Fui contactado por uma operadora de nome Adriana (infelizmente não gravei o resto) que me propôs alem do pacote net/tel/tv a um preço normal, um preço para 2 tarifarios de telemovel que é de valor de 12.5 euros já com iva ao qual somando tudo me agradou e aceitei. Passou a chamada para outro operador o qual tratamos dos dados todos necessarios e que me enviavam os dois cartões por correio e já a mais de uma semana e até agora nada.

Ligo a saber o que se passa para o nº que me indicou a tal de Adriana e nada...não me atende mais. Ligo para o apoio ao cliente e não sabem de nada.

Conclusão que eu tiro disto...inventaram aquele tarifario de telemovel só para vender o pacote net/tf/tv depois de instalado já não Sª Adriana para nimguem...Se alguem vos ligar com esse nome não lhe deem credito...

Agora espero que alguem da MEO me resolva o problema porque isto não vai ficar assim. nem que vá por outras medidas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +8
16200 para mais esclarecimentos nesse sentido.

Responder