Resolvido

Extra-plafond

  • 13 January 2015
  • 4 respostas
  • 4696 visualizações

é-nos dito que: 


"O saldo é um valor carregado por si para ser utilizado quando ultrapassar o limite definido no extra-plafond. Por exemplo, se tiver um extra-plafond de € 5, quando o gastar só pode continuar a fazer comunicações não incluídas no pacote se tiver saldo de recarga"


 


No entanto, como consigo mudar o meu extra-plafond? como vai ser debitado o meu extra-plafond? Posso por o extra-plafond a 0 e o telemóvel só consumir saldo se houver saldo (para as chamadas/sms fora do plano?)


Obrigada.
icon

Solução por DCT 13 January 2015, 16:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
é possivel colocar a 0. Os meus estão. é só ligar para a  linha de apoio e solicitar isso. Tem efeitos a partir do mês seguinte.


 


O Extra plafond consumido vem debitado na factura mensal do serviço.
Boa noite,

 

Recebi uma proposta via telefone para aderir ao tarifário pós-pago Unlimited L Light e falaram-me na possibilidade de definir um extra plafond de 0 (ou seja, a factura virá apenas com o valor da mensalidade) e para fazer chamadas/outros consumos para além do tarifário (ex. chamadas para 707) poderia fazer um carregamento de 7,50 euros, podendo assim controlar os custos de forma mais eficaz, fora do plafond. Entretanto, entrei em contacto com a linha de apoio do site Meo para confirmar esta informação e disseram-me que não era possível fazer carregamentos neste tarifário.

 

Agradeço clarificação desta questão.

 

Cumprimentos 
Pode fazer carregamentos mas tem que ser através do multibanco. Em lojas não é possível carregar cartões pós-pagos.
Recebi a pouco esta mensagem:"Atingiu 80p/cento do seu limite de comunicacoes extramensalidade. Ao atingir o limite, estas comunicacoes passam a ser descontadas no saldo do seu cartao. Obrigado.". 


Alguem me pode explicar porquê tenho pago ja ha 1 mês atras mais de 18€ extras ao valor inicial na factura? Obrigado antes de mais.