Esclarecimento

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Novo Membro alps1810
Novo Membro

Esclarecimento

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com os vossos serviços. O meu pai é cliente há anos e poderá estar na iminência de deixar de ser, já que vocês fazem cobranças absurdas sobre custos de manutenção de serviço e cobram pelo waitngrings quando ele nem tem o serviço ativo! Gostava que me esclarecessem.  

1 RESPOSTA
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VeraC_MEO
Especialista MEO

Re: Esclarecimento

Olá alps1810,

 

Exponha a sua reclamação para uma melhor análise e possível reembolso caso se aplique via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.

 

Obg,

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.