Endereço Email

  • 15 February 2018
  • 5 respostas
  • 1385 visualizações

Boa tarde a ANACOM diz que o cliente pode efectuar a desativação de um serviço por email, carta registada, ou Fax. 

Eu estou fora do país e gostava de saber qual o email da MEO para esse efeito, tendo em conta que não o encontro em lado nenhum na pagina ?

obrigada

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao existe email.
Reputação 2
[Deleted]
E-MAIL ??? para que??? não sabem ler! Nem ouvir! Mas se não estiveres atento, metem descaradamente a mão no bolso dos clientes!

Boa noite. Trata-se do seguinte: Pretendo reduzir o valor da minha fatura MEO uma vez que não me é possível suportar o valor elevadíssimo da mesma. Para tal quero passar para o n.º mínimo possível de canais, continuar com o telefone fixo, Internet, os 3 telemóveis associados e as 2 boxes. Quero saber da possibilidade da alteração, do valor final da fatura com estes serviços, quanto custam  e porque me cobram quando é utilizado 1 dos telemóveis-966035584 em Espanha. Para que serve o ROAMING?  Agradeço uma resposta breve e caso não satisfaça pretendo aderir a outra operadora e anular o contrato que tenho convosco. Muito obrigado. António Limpo

Reputação 7
Crachá +24

@ANTÓNIO LIMPO

Nada que possa tratar pelo fórum. Isso tem que ser visto e a analisado pelo apoio ao cliente / serviços comerciais.