E-ALL

E-ALL

Principiante Paula41
Principiante

E-ALL

Boa tarde,

Contactaram-me e convenceram-me a mudar para o tarifário E-ALL, dizendo que ia na linha do que eu tinha anteriormente (VIPS) e que me satisfazia plenamente. Disseram-me que este, tal como o VIPS não tinha carregamentos obrigatórios. Eu mudei. Passaram a enviar-me sms constantes a dizer que a mensalidade não tinha sido debitada... Achei estranho.

Agora que fui carregar o telemóvel com 10€, debitaram-me quase no mesmo instante essa mesma quantia!!!! Mas que é isto????

Não me disseram que não tinha carregamentos obrigatórios??? Assim sendo, carrego quando eu quiser, certo???

Eu tinha um tarifário que me satisfazia, agora fazem-me mudar para outro para acontecer isto??? Francamente...!!!

Se começam com coisas, mudo de operador e acaba-se já tudo!!!! 

2 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: E-ALL

Olá @Paula41,

O tarifário E-ALL, é um tarifário de retenção exclusivo para alguns clientes e, tem uma mensalidade associada. Uma vez que, o MEO Fórum trata apenas questões de âmbito não pessoal, ou não exclusivo, qualquer exposição relacionada com o E-ALL, terá de ser feita através da sua Área de cliente. Saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/694...

Atentamente,

NeoPT
Moderador MEO Fórum
Principiante JOSH
Principiante

Re: E-ALL

O carregamento do tarifario E-ALL não é obrigatório.

O tarifario E-ALL é um tarifario pré-pago grátis para todas as redes nacionais.

é grátis para todas as redes

carrega sempre o mesmo

nunca fica sem falar

carrega sempre o mesmo

Por uma mensalidade a partir de € 9,99/ mês pode comunicar gratuitamente para todas as redes nacionais.

é grátis para todas as redes nacionais

Inclui 1000 min + 1000 SMS grátis para todas as redes nacionais

nunca fica sem falar

A mensalidade não é obrigatória mas possibilita-lhe chamadas de voz e sms gratuitas para todas as redes nacionais.
Se, no momento do pagamento da mensalidade, não tiver saldo suficiente para que esta lhe seja debitada, receberá um SMS de alerta.

MEO