Resolvido

Discriminação para quem tem mais de 25 anos e não poder usufruir do Moche Master

  • 12 January 2016
  • 10 respostas
  • 8140 visualizações

 

Boa Tarde

 

Acho uma completa descriminição por parte do meu caso e de outras pessoas com com mais de 25 anos e não poderem usufuir do Moche Master.

Que eu saiba não existe nenhum tarifário que se assemelha como o Moche Master para pessoas com mais de 25 anos, deixem me adivinhar?? Existe um Meo Link que tem uma miséria de 150 MB de internet põr mês.

Existe uns Unlimited com fidelização durante 18 ou 24 meses, a meo quer é que estejamos fidelizados para não mudarmos de operadora, espertos.

Pelo vistos quem tem mais de 25 anos para a Meo já é velho, não sabia, portanto já sou velho para eles

Peço aqui urgentemente a Meo que faça um tarifário com as mesmas condições que tem o Moche Master para quem tem mais de 25 anos, caso contrário se continuarem com esta descriminação, mudo mesmo de operadora e depois é mais um cliente que a Meo perde.

 

Obrigado

 

 
icon

Solução por sebastienmirand 6 November 2016, 01:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 4
Olá JohnyTiago,


Agradecemos o teu feedback e vamos encaminhar para análise interna.


 


 
Pois é amigo eu estou com o Unlimited L light e pago 11€ e pouco mas tambem só tenho 200mb de internet. O foi me proposto foi por mais 5€ mensais passar para o tarifario seguinte que ficaria com 2Gigas de internet, acontece que tem a tal fidelização e eu não sei se poderei pagar essa importancia durante os meses que vem no contrato, portanto estou a ponderar comprar uns pacotes adicionais de internet! Sai mais caro em vez de 5€ passo a pagar 9.99 mas fico com 2Gigas e sem a tal fidelização.
Subscrevo, acho completamente descabido esse limite de 25 anos, por exemplo agora há o moche legend e pessoas com mais de 25 anos não podem usufruir do tarifário, é vergonhoso, na vodafone dão um tarifário semelhante mas com 5 gb e spotify, e a melhor, estão a aceitar temporariamente maiores de 25 anos, já pus a minha mãe e assim que terminar a minha fidelização vou mudar também porque acho vergonhoso. Por mim nem é pela fidelização, é por ser restrito a pessoas com 25 anos ou menos. Em frança há tarifários com chamadas ilimitadas e 20 gb de internet por 9,99 euros mas nós aqui somos explorados, triste.
O memhor e mesmo aranjar um numero CC de um puto qualquer e registar o tarifario assim. E a unica maneira.

Desconfio que e ilegal propor tarifas em funçao da idade mas a ANACOM fica a dormir num canto. Talvez ainda ninguem foi a TV falar disso pra acordar algumas mentes cheias de po !
Basta pedir a portabilidade e mudares para a Vodafone para o tarifário yorn x 5 gb, mesmo tendo  mais de 25 anos.
Se fizerem isso faço logo portabilidade
Diz assim no site Yorn

"Os tarifários Yorn X são de adesão exclusiva para sub 25 ou estudantes."
Penso que a ideia que levou a este tipo de oferta estava relacionada com a captação de clientes com bastante menos de 25 anos. Basta verificar o parque automóvel de diversas universidades.


Neste momento essa captação, exercício meramente opinativo, já não passa pelo custo do tarifário mas por outras particularidades.

Boas eu tinha um tarifário móvel pré-pago da meo...e aqui a dias na área de cliente my meo na alteração de tarifário mudei para moche e agora sou moche. Se eu não disser nada será que vão dar conta??

Reputação 7
Crachá +24

@P.F.

Fica registado.