Desativação do Plafond 2Gb

  • 1 September 2017
  • 1 resposta
  • 386 visualizações

Tendo em tempo útil desativado a opção "enganosa" dos 2Gb extra de internet nos telemóveis (tenho 3 no meu pacote), verifiquei para minha surpresa, que apenas um dos 3 telemóveis ficou com a internet base ativada, os outros 2 telemóveis continuam com os 2Gb ativos... Gostaria de resolver esta situação, pois recuso-me a pagar o valor extra exigido pela MEO, não tendo eu solicitado este serviço, tal como foi indicado pela ANACOM.

1 resposta

Crachá +1
Bom dia,

Se ligou a pedir a desativação desta "oferta" certamente também recebeu uma mensagem de corfimação em cada um dos telemovéis certo? Se recebeu fique descansada. Se não recebeu e de qualquer forma existe um pedido seu em sistema, aquilo que eu sugiro é que aguarde até ao final do mês e veja se o serviço é ou não faturado. Se for, aí sim faz uma reclamação, caso contrário não há qualquer problema. 

Ainda poderão estar a aparecer os plafonds extra pelo facto de o sistema ter de atualizar os produtos e serviços de cada cliente, processo esse que poderá demorar. Até lá recomendo também que se restrinja apenas ao seu plafond base!

Espero ter ajudado!

Responder