Desativação da oferta de 2GB impossível pelo 800200023

Visitante CRodrigues
Visitante

Agradeço que alguém me esclareça como posso desativar a "oferta" dos 2GB. Eu não recebi nenhuma mensagem da vossa parte e fui alertada para a vossa última brincadeira por um colega. Tenho os 2GB a mais e quando ligo para o vosso 800200023 dizem que não há oferta atribuída ao meu numero. Ora.... visto que vocês vão andar a cobrar às pessoas a partir de setembro (e eu sei que até já estou a pagar a mais pelo meu Unlimited L) quero desativar este serviço extra e não tenho como. Aguardo o vosso contacto

2 RESPOSTAS
Highlighted
Visitante Sénior mr_jones
Visitante Sénior

Re: Desativação da oferta de 2GB impossível pelo 800200023

Penso que se não recebeu o SMS que foi enviado aos clientes alvo da campanha e inclusivamente confirmou através do numero de desativação que a campanha não lhe foi atribuida, não tem de se preocupar em desativar.

Visitante Júnior Eu1234
Visitante Júnior

Re: Desativação da oferta de 2GB impossível pelo 800200023

Pois... parece... e no mundo PT por vezes basta parecer ou aparecer, como queiram.

Portanto garanta por registo escrito, falado etc que de facto alguém bem identificado lhe cancelou de facto a oferta.

Eu também recebi mensagem e a oferta é de 1GB até 15 de Setembro. Nem diz de que ano. Enfim mais uma à PT.