Demora na Mudança de Tarifário

  • 12 September 2017
  • 0 respostas
  • 627 visualizações

Bom Dia


A situação já se está a tornar anormal, cancelei o meu serviço (M5O) com a Meo, no dia 1 de Setembro entreguei o equipamento numa loja autorizada, nesse mesmo dia pedi alteração do meu tarifário de telemovel para Unlimited L, para usufruir das mesmas condições que tinha com os cartões no M5O, a alteração pedida era para dois cartões o meu e da minha esposa, no dia 5 de Setembro recebo uma mensagem a agradecer pela adesão e para confirmar o pedido de alteração, essa mensagem foi recebida por volta das 10:25, à noite quando já estava com a minha esposa ela disse-me que o tarifario dela já tinha sido alterado por volta das 10:30, eu como percebi que a mensagem era para confirmar a adesão liguei para a linha de apoio para perceber que mensagem era aquela, foi me dito pelo operador para não me preocupar pois podia acontecer essa situação e que o meu tarifário seria alterado no máximo em 48h.


 


Passadas as 48h volto a ligar para a linha de apoio onde me disseram que iriam fazer um reforço no pedido para acelerar o processo.


Passaram mais 3 dias e volto a ligar ontem pelo final da tarde onde me voltam a dizer o mesmo, que iriam fazer um reforço no pedido.


 


Hoje já vos escrevo para mostrar a minha insatisfação (Que nunca tive com a MEO, pois apenas cancelei o serviço por mudança de casa e como para já não vou para uma casa propria não valia a pena estar a pagar por um serviço que não iria usufruir), preciso do tarifário o mais rapidamente possivel pois faço muitas comunicações por dia e não me apetece estar sempre a carregar o telemovel, pois daqui a bocado pago a minha fatura só em carregamentos.


 


Só quero que me resolvam esta situação o mais rapidamente possivel, pois se não tivessem alterado o tarifario da minha esposa eu até podia compreender (mesmo assim a esta altura já estaria a achar estranho) mas como alteraram porque não ficou logo o meu numero também!!!


 


Para ser honesto eu ia pedir portabilidade para a Vodafone mas não pedi, pois até agora nunca tive queixa da MEO e segundo a portabilidade iria demorar tempo, agora posso vos dizer que já estaria a portabilidade feita e já tinha o assunto resolvido, se não conseguem isto com urgência digam-me que eu mudo de operador, agora tanto tempo à espera de uma alteração de tarifário é que não...


 


P.S - Eu sei que ainda foi ontem que liguei para a linha de apoio mas como já não me acredito nos tais Reforços e pedidos de urgência, procuro todas as vias, senão o melhor mesmo é ir para outro operador! 


 


Cumprimentos


António Pereira


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder