Dúvida sobre tarifários

Dúvida sobre tarifários

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante Shadow2017
Principiante

Dúvida sobre tarifários

Boa tarde,

Estou a contactar para obter algumas informações relativamente aos tarifários de telemóvel. 

A situação é a seguinte: Era cliente moche e tinha 1500 sms/por dia. Coloquei o meu número de telemóvel no pacote de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel. Mas cheguei à conclusão que colocar o meu número de telemóvel foi um erro, pois eu envio muitas mensagens durante o dia devido a trabalho e o pacote tem limite de mensagens, chegando a receber mensagem da parte do MEO a dizer que "o número de SMS incluídos para redes nacionais atingiu 90 p/cento do limite do seu cartão". Ora, a minha questão é a seguinte: Sem ser o Moche, existe algum tarifário do MEO que tenha 1500 sms/por dia? Ou algum tarifário que em que possa enviar mensagens cada vez que quero, sem preocupações? Agradeço uma resposta. 

3 RESPOSTAS
Contribuinte Pedromfa
Contribuinte

Re: Dúvida sobre tarifários

1500/dia? Só no moche.. podes é ver outras alternativas aqui.

O unlimited é uma solução com sms gratis para rede meo , ou podes ver até um pré-pago.

Associado a um pacote , ou 4play , apenas tens 2000min/sms para todas as redes por mês.

Principiante Shadow2017
Principiante
Solução

Obrigada pela sua resposta Pedromfa. 

Em relação aos tarifários Unlimited, posso enviar as mensagens que quiser, ou seja não são limitadas? Carrego o telemóvel e durante um mês tenho as sms e não tenho mais preocupações, é isso? Tenho receio de escolher um tarifário que não satisfaça o que preciso, que é enviar sms cada vez que quiser, sem ter o MEO a enviar uma mensagem para mim a dizer que atingi 90 p/cento do limite do cartão. 

Contribuinte Pedromfa
Contribuinte

Os tarifários unlimited dispõe , de acordo com informação no site , chamadas e sms para rede meo a 0€/cents e 250 ou 500 sms/min para outras redes no tarifários S ou M

Nos tarifários L ou XL , tens ilimitado para todas as redes , embora estes sejam com um valor mais elevado Piscadela do Smiley

Podes verificar os preços e caracteristicas na tabela abaixo:

Untitled.png