Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

Highlighted
Novo Membro leonardo2
Novo Membro

Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

Boas, estou a pensar em mudar o meu plano, possivelmente trocar a operadora. Portanto estive a analisar os tarifários pré-pagos da MEO e deparei-me interessado no MEO TOP TOTAL. Apesar disso, achei as notas confusas.

 

Eis a minha dúvida: o plafond de 500 minutos/SMS inclui também comunicações para outros países da União Europeia? A partir do que li nas notas do tarifário, inclui. Alguém pode me esclarecer melhor? 

 

Antecipadamente grato.

2 RESPOSTAS
Susana_MEO
Especialista MEO

Re: Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

Olá Leonardo2, 

 

Os 500 minutos/ sms do tarifário Top Total são válidos para todas as redes nacionais ou para utilização em Roaming em comunicações realaizadas na União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia.

 

Isto significa que se viajar para um destes países, as chamadas realizadas serão descontados também deste plafond.

 

Em resumo as chamadas internacionais não estão incluídas neste tarifário, mas poderá usar este plafond de minutos caso viaje para países da União Europeia, Noruega, Liechtenstein e Islândia.

  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.
Principiante lupoantero
Principiante

Re: Dúvida sobre condições TOP TOTAL Pré-pago

olá,
eu também estou com dificuldades com este serviço pré-pago, comprei o cartão TOP TOTAL 3 GB "1 Mês gratis" e há dois dias carreguei o telemovel com 7,50 euro e descontaram 4 euro como previsto, (entretanto fiz 2-3 chamadas para outras redes de curta duração), hoje de manhã recebo um mensagem da MEO a pedir que volte a carregar o telemovel, achei estranho e fui de seguida consultar o saldo e tenho 0,50 cêntimos negativos e as chamadas estão barradas, são 3,50 euros que foram retirados e sem explicação. Tenho a certeza que sou o único a mexer neste telemóvel e que não instalei aplicações.